Espero que gostem do primeiro capítulo.
Boa Leitura📖.❦❦❦
Uma coisa que estava deixando príncipe Jeon, um jovem de apenas 19 anos, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos combinando com os cabelos, era estar voltando pra sua casa. Jeon viajava pelo mundo, conhecendo cada lugar, as comida, cada costume. Sua primeira jornada tinha acabado, então o moreno iria voltar pra casa e reencontrar Kim Taehyung, seu melhor amigo.
Jeon estava na saída do aeroporto quando avista Taehyung.
- KIM!- o moreno grita pra chamar a atenção de Namjoon.
- Jeon!- Kim corre até seu amigo e o abraça- estava com saudades, você fez falta.
- Eu também estava com saudades de você e dos outros- Jeon retribui o abraço e sorri- Preciso te contar tudo, absolutamente tudo de como foi a viagem, uma das melhores que eu já fiz.- Fala animado e se solta do abraço.
- Me conte no caminho então, quero saber cada detalhe de como é o Brasil.- O mais velho sorri e o guia até o carro.
- Pensando bem... Acho que vou contar quando todos estiverem presentes- Jungkook fala entrando no carro- Vai ser injusto você saber primeiro que os outros.
- Tem razão Jungguk.
A viagem até a casa foi tranquila, demorava pra chegar, mas não era cansativa. Jeon aproveitou para dormir um pouco, já que a viajem de avião o cansou.
Até que enfim Jeon e Kim chegaram na casa, as luzes estavam todas apagadas, provavelmente Jung Hoseok e Min Yoongi, seus amigos e seus pais Kim Namjoon e Kim Seokjin, já tinham ido dormir.
Kim abre as enormes portas do castelo dando a visão da casa decorada com balões e confetes, ideia de Hoseok claro, o ruivinho era o mais animado pra isso. Jin, Nam, Hobi e Suga com balões na mão, todos animados com a chegada de Jeon, ok, Suga não estava tanto.
- Eu não acredito- Jeon ri- Isso tudo é pra mim?
- Claro! Pra quem mais seria- Hoseok se aproxima do amigo e o abraça- Estávamos com saudades.
- Já posso ir dormir?- O loiro pergunta.
- Min Yoongi!- Jin o repreende- Seu amigo acabou de chegar
- Já estou acostumado- o moreno ri- Pode ir
- Ótimo, eu te amo Jeon- o loiro diz e vai para seu quarto.
- Vamos deixar de conversar, Jungkook precisa descansar.
- Poxa Nam... Preparei isso com tanto carinho...- Hoseok faz bico.
- A gente comemora minha chegada depois Hobi-hyung- Jeon consola o amigo.
A noite foi tranquila como sempre, Jungkook ficava cada vez mais tranquilo em estar com os seus melhores amigos, mas ainda sentia falta de uma pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Love- jikook fic
Fiksi Penggemar➳ Jeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância e se reencontram depois de anos. Jungkook sempre foi apaixonado por Jimin, e quando volta descobre que Jimin irá se casar. Jeon vai fazer de tudo pra reconquistar seu amor de infância. (Plot: @xxin...