❦ ❦ ❦
Taemin estava irritado com a conversa que teve com Jeon, ele sobe pro quarto de Jimin, o vendo deitado na cama lendo um livro.
- Jimin, o que você sente por mim, hum?- Taemin pergunta e fecha a porta e para em sua frente.
- Aí que susto Taemin- fecha o livro e coloca a mão no peito- Que pergunta é essa?
- Vou repetir mais um vez, O que você sente por mim?
Jimin congelou, não sentia mais nada pelo noivo, ele perdeu todos os sentimentos que tinha quando Taemin começou a tratar ele mau.
- E-eu gosto de você...
- Gostar não é amar Jimin
- E-eu...- alguém abre a porta interrompendo a fala dele.
- Jantar tá pronto, vamos Jimin- Seokjin, o rei ômega entra no quarto e estende a mão pra Jimin, o mesmo pega e vão em direção a cozinha.
Jungkook olhava muito pra Jimin sentindo falta do seu sorriso. Park não olhou pro moreno por um segundo.
As refeições sempre foi tranquilas, menos essa.
- Por que vocês não arrumam logo um noivo pro Jungkook? Ele tá precisando, em vez de ficar dando em cima dos noivos dos outros, ele fica com o dele.
- Não dou em cima de ninguém, você que é possessivo de mais pra perceber que eu só quero ser amigo do seu noivo- Jungkook revira os olhos.- e eu também não quero relacionar com qualquer um por aí, quero escolher bem, uma pessoa que me ame de verdade- olha pra Taemin.
- Isso seria uma indireta?
- Não não, mas se a consciência ficou pesada não posso fazer nada- Jeon ouve os outros meninos rirem baixo.
- Minha consciência não está pesada, Jimin me ama
- Vou te perguntar de novo, a mesma coisa que eu te perguntei hoje mais cedo... Ele já disse isso pra você alguma vez?
- Taemin olha pra Jimin- Você me ama, não é?- Lee o olha como se estivesse obrigando o mesmo a falar que "sim".
- S-sim...- Jimin gagueja e continua comendo.
- Ele gaguejou, Jimin sempre gagueja quando não está falando a verdade.
- Tá chamando meu noivo de mentiroso?
- Não, claro que não.
- Vocês dois, da pra parar?- Jin fala sem paciência.
- Desculpa...- os dois falam juntos.
Depois disso, todos comem em silêncio, assim que terminam, Taemin é o primeiro a sair indo pro seu quarto, em seguida Jungkook e Jimin, Tae, Yoongi e Hoseok são os últimos, indo cada um para seu quarto. Jin como de costume ajuda Momo e Dahyun q limpar q mesa.
❦ ❦ ❦
Começou a relampiar, Jimin tinha medo do barulho dos trovões, e como era de costume, sempre dormia abraçado com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Love- jikook fic
Fanfic➳ Jeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância e se reencontram depois de anos. Jungkook sempre foi apaixonado por Jimin, e quando volta descobre que Jimin irá se casar. Jeon vai fazer de tudo pra reconquistar seu amor de infância. (Plot: @xxin...