❦ ❦ ❦
Jimin não podia acreditar no que Taemin o mandou fazer, separar ele e Jungkook? Por que? Ele só queria uma explicação... Uma vez seus pais os separando e agora ele? Lee não era assim, era mais carinhoso, mas depois de um certo tempo, quando ele começou a sonhar com Jungkook, tudo mudou.
Jimin agora estava andando pelo jardim, com cuidado para não se perder novamente, ele estava prestes a chorar quando ouviu uma voz o chamar, ele olha, ah era Jungkook.
- Hey Minnie! Tudo bem?- Jungkook diz se aproximando.
- Oi Kookie, tudo sim, e com você?- Diz limpando algumas lágrimas recentes.
- Tô bem mas... Certeza que está bem?
- Claro! Eu tô ótimo- sorri fraco.
- Hum... Tava te procurando, que tal darmos uma cavalgada por aí?
- Claro! Mas... Eu não sei cavalgar...
- Você vai comigo, no meu cavalo, agora vamos, você precisa trocar de roupa- Jungkook pega na mão de Jimin o guiando até seu quarto.
Em poucos minutos, Jimin aparece com uma calça de couro marrom e uma blusa branca.
- Espera, esqueci minha coroa...
- Pra que coroa? A gente vai cavalgar e não pra uma cerimônia ou festa- ri e entra no quarto
- Ah eu gosto dela.... Ela me faz sentir bonito- sorri e tenta arrumar a coroa no cabelo, mas fica caindo toda hora por seus cabelos serem lisos de mais.
- Vem cá, eu te ajudo- o moreno vai até ele ficando de frente, da pra perceber claramente a diferença de tamanhos, Jungkook pega a coroa das mão se Jimin, ajeita seus fios de cabeça logo colocando a coroa e por último um selar em seu cabelo.
- Obrigado Hyung- Jimin sorri doce
- Denada príncipe- sorri de volta- Vamos?
- Vamos, Vamos!- Na empolgação, Jimin acaba esquecendo do que o noivo falou, e pega a mão de Jeon o levando pro estábulo onde estava o cavalos.
Eles pegam o cavalo preto e alto, Jungkook o ajuda a colocar o loiro encima do cavalo, ficando assim, Jimin na frente e Jungkook atrás. Os dois ignorando o que Taemin falou.
O que Jimin não sabia, é que Jeon ainda guardava qualquer sentimento que tinha por ele, e quer ter o loiro em seus abraços todos os dias... Só pra ele... Ele ainda o amava.
Um tempo cavalgando, Jungkook para na floresta, que estava mais bonita hoje. O menor fica encantado com a quantidade de flores e folhas que tinham no local, ele amava a natureza.
- Aqui é muito lindo... Não lembrava que era assim...- Jimin fala ao tentar descer do cavalo, mas acaba ficando com um certo medo por ser alto, e ele baixo.
- Vem, eu te ajudo- Jeon desce do cavalo e pega o loirinho no colo o colocando em um pano que tinha ali, encima dela, também tinha uma cesta- Lembra... Do nosso último piquenique antes da gente não se ver mais?...
- Sim... Eu lembro...
--Flashback on--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Love- jikook fic
Fanfic➳ Jeon Jungkook e Park Jimin são amigos de infância e se reencontram depois de anos. Jungkook sempre foi apaixonado por Jimin, e quando volta descobre que Jimin irá se casar. Jeon vai fazer de tudo pra reconquistar seu amor de infância. (Plot: @xxin...