|| CAPITULO 5 ||

3.5K 289 125
                                    

Duda

Meu Deus!!!

Henrique simplesmente caminha em minha direção, ele está sério e tem um propósito no seus olhos, fogo!!! Não irei julgar, estou molhada demais para poder pará-lo até porque sei aonde isso vai parar.

- Eu não acho uma boa idéia você continuar caminhando até mim _abro a boca para falar e tudo sai em um sussurro. Cadê a minha voz nesse momento??? Oi??? Eduarda??!!

Eu quero me jogar nele transar feito dois coelhos e depois chorar de arrependimento, por não saber o que irá acontecer. Eu quero mesmo dar pra ele? Ai meu Deus!!!!

- Eu quero tanto beijar seus lábios novamente e sentir o gosto da sua boceta na minha boca _ Ok!!! definitivamente eu estou MOLHADA PRA CARALHO, porque ele tinha que falar isso??!!

- Você poderia ter piedade e parar de falar? _ falo caminhando de costas até bater na parede e Henrique se chocar contra o meu corpo.

PUTA QUE PARIU!!! Ele ta muito, muito duro. Minha boca se abre e fecha e estou sem forças para parar a situação até porque eu desejei por este momento e agora eu acho que vai ser uma péssima ideia? Ai Eduarda me poupe né filha!!! Vamos relembrar o passado, aproveitar.

- Ai que se foda tudo _ falo chocando minha boca na sua e o beijando desesperadamente, ai puta merda!! que saudade desse beijo maravilhoso.

- Seu beijo me deixa louco pra caralho. _ ele diz me puxando pra cima e me fazendo abraçá-lo com as pernas. Caminha até a cama e se senta me deixando montada em cima dele. Isso vai ser muito interessante, estou até vendo. - Hoje eu mato a minha saudade.

- Vamos combinar que isso só irá ser sexo, nada sentimental ok? _ falo enquanto ele beija meu pescoço passando as mãos pelo meus seios e os apertando com força. Solto um gemido alto e por sorte hoje moro sozinha.

- Eu quero que você grite meu nome enquanto eu tiver te fodendo com força Eduarda! _ ele exige e eu me pego o jogando na cama.

- Vou prender você na cama _ aviso com um sorriso safado. me levanto e busco pelas as algemas e quando as acho volto até a cama mas sou pega de surpresa quando ele as puxa da minha mão e prende uma na minha mão. - FILHO DA MÃE!!!

- Hoje eu estou no comando _ ele diz abrindo as minhas pernas. - Meu pau ta louco pra entrar aqui _ sua mão vai até minha boceta encharcada e ele coloca um dedo. Jogo minha cabeça para trás gemendo quando um outro dedo seu acaricia o meu clitóris.

- Não me faça implorar Henrique _solto gemendo.

- Eu quero que você grite meu nome e implore _ Henrique se aproxima falando. ele continua com o seu dedo acariciando meu clitóris.

- Nunca _ sussurro jogando a cabeça para trás. - Ooohhh

- Esta gostoso? _ pergunta colocando dois dedos.

- Ooh sim, muito _ falo o olhando.

- Que tal implorar agora _ ele abre um sorriso cafajeste.

- Vai esperar sentado _ sorrio.

- Você quem sabe _ ele fala se abaixando e retirando a minha calcinha. Eu o olho enquanto sua cabeça se aproxima da minha boceta.

- Céus!!!

Sua língua entrando em contato com o meu clitóris me fazendo soltar um gemido alto.
Sua língua trabalhando bem em meu clitóris e seu dedo entrando e saindo da minha buceta molhada.

- Henrique _um gemido baixo sai com o seu nome da minha boca e me pego sorrindo.

- Você não resisti _ele fala passando sua língua por toda a minha boceta.

- Que delicia _ falo ofegante.

Fecho os meus olhos e não deixo de soltar um gemido com o seu nome saindo da minha boca. Minhas mãos estão em seus cabelos os puxando e querendo que ele continue cada movimento com a língua. Sinto um desejo enorme me invadindo, uma saudade que eu tava de gozar em sua boca e me derreter diante do seu olhar penetrante. Meu Deus!!!
Quero tudo que esse homem me oferecer, quero que agora ele me faça ter um dos melhores orgasmos quer já tive em toda minha vida e que foi proporcionado por ele.

- Que boceta gostosa, uma pena que eu não irei deixar você gozar tão cedo _ Ele fala vindo me beijar. Seus lábios se chocam com o meu antes mesmo que eu possa protesta contra o absurdo que ele disse.

- Estava quase lá _ choramingo.

- Eu sei que ta a gatinha, eu ainda conheço o seu corpo por inteiro _ ele fala beijo meu pescoço e descendo pelos meus seios, dando uma atenção aos mesmos. - Que saudade que eu tava de sentir esse seu corpo maravilhoso contra o meu, saudade de beijar meus garotos, saudade do seu beijo, saudade de você.

E o clima fica tenso, não um tenso estranho mas sim, um tenso do tipo "Ô meu Deus o que vai acontecer amanhã quando acordamos e percebermos que isso só passou de sexo e que nada irá rola" tenho medo do amanhã.

- Vamos apenas curtir o momento, ok? _ falo o beijando. - Somos adultos e bem resolvidos e sabemos o que estamos fazendo Henrique.

- Eu sei disso _ fala me olhando firme. Então sua mão vem até meus cabelos e ele puxa com uma vontade que acabo soltando um gemido de apreciação.

- Que pegada foi essa? _ pergunto ofegante.

- Só o começo da brincadeira, baby _ sua língua chupando meu pescoço me da arrepios gostosos. - Vou ser carinhoso, mas vai ter momentos que nem tanto. Posso continuar?

- Sim

- Certeza que sim? _Seu olhar agora está sério e me avalia.

- Eu estou pronta.

Ele me solta das algemas e então estou livre. Ele faz menção de pegar uma camisinha mas o paro antes.

- Tomei injeção e eu estou com muita saudade de sentir você dentro de mim _ minha voz sai rouca. - Estou limpa.

- Estou limpo também _ seu sorriso cresce no rosto. - Você é tão gostosa, queria passar o tempo todo apreciando sua beleza e seu corpo.

- Só pare de falar e me foda.

E com isso ele vem com tudo pra cima de mim, com vontade, voracidade. Ele está tão duro. E eu o quero como nunca o quis antes, quero ele comigo aqui agora e quem sabe mais na frente. Vamos ter que vê como que vai ficar nós dois depois dessa transa, espero que a gente aja com maturidade o suficiente para ter uma conversa com o adultos, porque isso aqui aconteceu e esta acontecendo. Temos uma conexão grande e explosiva isso eu vou admitir mas eu não sei. A confusão meu Deus!
_____________________________________________________________________________________________

oi amoressss, desculpa a demora ok? e me desculpem os erross!!!

aproveitem mais um capítulo e afins! ❤
próximo em andamento vou tentar não demorar um século, eu prometo! ❤❤

Deixem a sua estrelinha pra me motivar e comente ❤ isso ajuda muito!
beijos amores e até o próximo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

2° Temporada De Namorada De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora