Duda
Eu não sei bem o que foi que aconteceu aqui nessa sala, eu estou um pouco confusa é isso? Não, eu não posso esta confusa. Eu amo o Henrique isso eu já sei, eu só estou um pouco tensa com tudo que ele me falou. Estou me sentindo mal também, pois eu duvidei dele.Enfim tudo aconteceu e pertence ao passado, mesmo eu me sentindo mal por tudo. Tenho que superar essa é a verdade. Podemos ser amigos... eu acho? Ai céus eu estou muito eufórica e... quente!!! Sim, esta muito calor. Um banho seria essencial nesse momento.
Caminho para o meu quarto e tomo um banho relaxado, o que me deixa com uma preguiça. Resolvo deitar um pouco já que mais tarde irei sair.
Acordo totalmente atordoada escutando uma música tocar, procuro pelo meu celular e o acho jogado no chão da cama, isso que da colocar celular na cama e ir dormir.
- Alô?
- Querida você está a 10 minutos atrasada, sim se você não aparecer aqui em menos de 15 minutos eu mesmo vou esganar você sua vaca!
- Poderia se acalmar Vini? E aliás desculpa eu acabei dormindo muito.
- E vou no seu apartamento, além de eu esta puto por você ter me deixado esperando, eu estou muito curioso pra saber o que o seu ex estava fazendo no seu apartamento. Chego em 5 minutos.
Ele desliga.
Bom Vini eu um amigo que conheci na faculdade, duas semanas depois do termino com Henrique. Ele me fez ficar melhor, pensar em mim e ter um pouco de paz. Por que olha... eu só chorava querendo voltar atrás complicado.
Levanto indo direto pro banheiro. Retiro minhas roupas e entro na hidromassagem. Escuto a porta sendo aberta e sei que Vini acaba de chegar.
- Você sabe ser chato né? _ reviro os olhos
- Amiga você é muito louca, me diz agora o que aconteceu nesse apartamento que eu senti uma quentura quando voltei pra pegar as chaves.
- Bom... _ele me interrompe.
- E quero todos os detalhes!!!
- Deixa eu falar. _Ele se cala sentando no vaso do banheiro. - Henrique veio esclarecer as coisas, para que possamos ficar bem em família. Como você sabe a minha família com a dele são muito próximos e em todas as reuniões ele vai está lá com a sua família.
- Sei muito bem desse detalhe.
- Ele me falou tudo que eu sabia... mais eu não queria acreditar. Me diz, porque uma menina ia querer inventar uma gravidez falsa?
- Interna que essa ta louca _ ele fala rindo. Acabo rindo também.
- Bom a menina fez o maior inferno no meu relacionamento com ele. Isso chega a ser horrível sabe? Eu pensei que era só uma paixão mais não. Era obsessão... ou inveja?
- Amiga convenhamos que a Cecilia era totalmente obcecada pelo sei homem, no caso ele era bom mesmo no que fazia.
- Bom isso eu tenho que concorda. _soreio imaginando as coisas que fizemos. - Quando terminamos de esclarecer tudo ficamos calados por um momento, mais então um fogo apareceu do nada. E então nos beijamos e foi um beijo tão quente que eu queria tirar todas as minhas roupas e ser fodida forte por ele. Você não imagina o desejo que eu fiquei por esse homem. Deuss como ele beija bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada De Namorada De Mentirinha
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE NAMORADA DE MENTIRINHA 1 TEMPORADA DISPONÍVEL NO MEU PERFIL PLÁGIO É CRIME