|| Capítulo 4 ||

2.4K 187 34
                                    

NÃO REVISADO!

Duda

Matheus é do tipo de cara gentil, educado e sem falar que ele tem um chame que me chama atenção. Ele é realmente muito bonito. Ele está agora na rodinha de amigos dele que nela esta incluso Henrique. Quando volto meu olhar para Matheus ele está me olhando, um olhar sedutor e com propósitos. Estavamos nos pegando na pista de dança, ele tem uma pegada boa, isso me chamou bastante atenção nele.

Uma dúvida passa por minha cabeça, será se Henrique e Matheus são amigos? Bom, isso eu vou descobrir depois. Pego minha bebida e vou até vini que esta nesse momento conversando com um cara, muito bonito aliás.

- Oi amigo _ falo divertida.

- Cadê Matheus? _ sorrir. - Essa aqui é Eduarda _ estendo minha mão.

- É um prazer conhecê-la, me chamo Bruno.

- Devidamente apresentados, agora eu vou em busca de Fernanda ela sumiu dos meus olhos. _ desço pra pista de dança e a música toma conta do meu corpo e embarco no ritmo da música.

Bebo minha bebida e vejo que meu copo acaba de secar. Caminho para o bar de baixo e peço um shot. Isso será muito bom! Peço mais um shot só para voltar pra pista de dança. Tomo um susto quando uma mão toca meu ombro me fazendo olhar rapidamente para trás e encontrar Henrique com um sorriso no rosto. Que obra divina meu pai!

- Que coincidência te encontrar aqui _ ele fala ficando ao meu lado.

- Vim com alguns amigos, aliás, eu sempre frequento essa boate. _ falo sorrindo de lado.

- Essa é a minha segunda vez aqui, vim com alguns amigos também, você deve conhecer alguns eu acho.

- Conheço sim _ sorrio. Henrique pedi uma rodada de shots e o barman vai fazer.

- Então _ ele me olha - Espero que agora podemos ser amigos, nossas famílias são bem unidas e vão gostar de ver nossa amizade.

- Claro, amigos _ falo o olhando. Pego meu shot e o bebo de uma vez. Única coisa que eu realmente queria era beijar sua boca como aconteceu mais cedo no meu apartamento, mais isso não vai rolar.

- Amigos _ ele me puxa e já fico logo em alerta pensando que ele provavelmente vá me beijar, mais ele simplesmente me abraça e como eu estava com saudades de um abraço desse. De sentir o seu cheiro e poder sentir seus músculos junto ao meu corpo. Isso é tão gostoso. Saio do meu mundo paralelo e eu me solto do seu abraço. Fico olhando pra ele e então somos interrompidos pelo barman que coloca as bebidas na mesa. - Nos vemos depois. _ ele pega a bandeja com os shots e se vai.

- Meu Deus!!!! _ falo pedindo mais um shot. Quando ele traz eu bebo de uma vez e vou em direção a pista de dança que esta fervendo de gente dançando e alguns se pegando.

Esbarro em Fernanda e sorrio. Dançamos e nos divertimos do nosso jeito louco. Me viro de costas fazendo uma dança sensual e quando viro pra ela a mesma esta aos beijos com uma menina, minha boca se abre e fecha ao mesmo tempo. Isso é tudo!!!

Fico super feliz por vê-la se divertindo com a menina e meio que resolvo da privacidade acho que Fernanda esta com um pouco de vergonha, aiai essa Fernanda.

- Vou no banheiro amiga. _ falo caminhando rumo ao banheiro. Abro a porta de uma das cabines e faço xixi. Quando saio lavo minhas mãos e caminho até a porta.

- Te achei _ tomo um susto ao ver Matheus parado do lado de fora do banheiro. Sorrio.

- Estava me procurando? _ pergunto me aproximando. Ele não responde, apenas sinto sua boca se juntar com a minha e tudo vira uma explosão de excitação. Ele está duro, meu Deus! Continuamos a nos pegar até a coisa começar a exigir mais e o local não era adequado. - Uau!

- Você é muito gostosa é absurdamente linda _ ele fala me dando mais um beijo.

- Digo o mesmo sobre você _ sorrio. - Quer me encontrar no meu a apartamento mais tarde? _ proponho maliciosa.

- Você quer que eu vá? _ pergunta educado.

- Sim, além do mais podemos fazer o que quiser _ falo arrumando minha roupa. - Aqui meu número, me manda mensagem, vou te passar meu endereço. Vou chamar meus amigos e pra ir embora, vou deixar alguns em casa também.

- Manda seu endereço. _ ele me manda mensagem. Caminho pela multidão e vou em direção aos meus amigos.

- Vamos? _ chego falando.

- Pode ir amiga, eu vou sair com ele _ vini aponta para o cara que esta pegando uma bebida.

- Hmm pelo jeito sua noite vai ser boa. _ ele apenas sorrir.

Chamo Fernanda e saímos da boate indo em direção ao carro. entro no carro e Fernanda entra atrás se deitando no banco.

- Aquela menina ela beija tão bem, eu quero casar com ela _ Fernanda diz com seu jeito dramático.

Pego meu celular, respondo Matheus e passo meu endereço. Ligo o carro e vou deixar Fernanda em casa. Assim que a deixo em sua casa, vou pra minha.

Aperto o botão do portão e entro com o carro. Quando estaciono vejo uma pessoa escorada em um carro. Quando essa pessoa se vira dou de cara com o... Henrique? O que ele ta fazendo aqui?

Ele sorrir e caminha até mim.

- O que você ta fazendo aqui? _ pergunto fechando a porta do carro e o travando.

- Dispensei o seu namoradinho ou ficante _ele fala com cara de deboche. - Em pensar que ele é meu amigo. Você iria ficar com Matheus?

- Não te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer e muito menos com quem saio ou fico. Não estamos juntos
e você sabe muito bem disso, eu sei muito bem que ele é seu amigo, no caso fiquei sabendo depois que demos uns amassos na pista de dança _ respondo erguendo meu olhar.

Henrique caminha até mim e me encosta na lataria do meu carro. Suas mãos estão em minha cintura e sua boca bem próxima da minha, seus olhos estão fixos no meu e me sinto puta nesse exato momento por percebe que estou extremamente excitada com isso.

- Não faça isso comigo Eduarda _ ele fala abaixando a guarda e mostrando suas fraquezas. Uma coisa rara. - Eu ainda continuo gostando de você e eu acho que nunca faria isso se nos não tivesse se pegado na sua sala ontem mais cedo. _ isso me afeta muito até porque eu também gosto dele e o que rolou de manhã só fez aumentar ainda mais. Me afasto dele e caminho.

- Vamos subir, preciso de um banho e então conversamos _ ele balança a cabeça e caminha junto comigo. Entramos no elevador e subimos até o meu andar. Abro a porta e após ele entrar eu a fecho trancando a mesma. - Se você quiser tomar um banho tem um quarto logo ali _ aviso pra ele e caminho para o meu quarto. Retiro meus saltos e minhas roupas, caminho para o banheiro e logo estou de baixo da ducha.

Quando termino, enrolo um roupão no meu corpo e saio do banheiro. Olho pra frente e encontro Henrique sentado na minha cama, me olhando. É agora!

___________________________________________________________________

Eitaa, o que será que vai rolar em??

DEIXE SUA ESTRELINHA
SEU COMENTÁRIO

e até o próximo capítulo amores 🌺

2° Temporada De Namorada De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora