||CAPÍTULO 1||

4.2K 222 54
                                    


2 temporada de Namorada de Mentirinha, obrigada por me acompanharem amo vocês. O primeiro livro esta disponível no meu perfil.
Boa leitura amores.





Duda

NÃO REVISADO*

Bom irei contar o que exatamente aconteceu depois que Henrique e eu terminamos. Ele passou duas semana inteiras vindo na minha casa, tentando conversa comigo ou até mesmo me ver. Ele tava realmente ficando mal e eu me sentia péssima vendo o seu estado, mais não podia fazer absolutamente nada! Ele fez tudo isso e eu fiquei mal, que teve noites que não conseguia dormir pensando nele.

O amor é um sentimento muito forte que pode te deixar louca. Um sentimento tão grande que não se acaba do dia para a noite. E um pequeno deslize acaba com tudo que há dentro do seu coração. E foi isso que aconteceu comigo. Henrique simplesmente despedaçou meu coração de uma forma muito ruim.

É difícil não ficar pensando nele, até porque eu amava muito mesmo e acho que ainda amo. Não sei explicar muito bem, porém, eu ainda tenho um pouco de sentimento por ele. E é por isso que eu evito ele, para não ter recaídas. Não quero passar por tudo aquilo novamente.

Ele agora está melhor, não vem muito atrás de mim, e as vezes sai com o meu irmão e Raquel. Lucas naquele mesmo dia ficou muito puto com Henrique, porém, eles conversaram e Lucas tentou passar um pouco da conversa pra mim. Mais eu não quis ouvir nada, até porque já tinha ouvido tudo.

Minha vida agora está até se encaixado no seu lugar. Meus pais me deram um apartamento, estou fazendo faculdade de direito, mudei de última hora o que eu achei muito estranho. Estou gostando da minha nova vida, saio para festas com minhas amigas e fico muito louca. As vezes pego alguma pessoa, mas por enquanto não quero nem um tipo de relacionamento.

- Ei _ alguém me chama. Olho para minha frente e vejo Raquel. - Viajando no mundo da Lua novamente? _Ela ri da minha cara.

- Não vou negar  eu estava _ sorrio. - Estava pensando no passado.

- Henrique?

- Sim _ olho para a sua expressão.

- Vocês dois sofreram muito e ainda sofrem, eu vejo em seu olhar _ ela me abraça. - Cecilia fez um inferno na vida de vocês e no final das contas ela nem estava grávida.

- Mais ela podia esta _ eu falo. - Ok chega de remoer o passado. Minha vida está ótima agora. Ei aonde está João? _ João é o filho de Raquel e Lucas. Lucas pirou ainda mais quando soube que era menino. Ficou que nem besta falando que ia ensinar seu filho a jogar bola. Foi uma graça ver ele todo bobo.

- Ele está dormindo, passou o dia brincando com o pai. _ ela sorrir.

- Vou lá da um beijinho nele.

- Henrique está ai _ ela fala meio tensa. Olho pra ela e balanço a cabeça.

Deixo minha bolsa na mesa e vou em busca do meu fofinho. A casa do Lucas é enorme, fico as vezes perdida. Subo as escadas para o quarto do João e logo entro. Quando entro vejo Lucas e Henrique brincando com o menino. Uma cena linda de se ver.

- Oie _falo abrindo a porta toda.

Henrique me olha de uma forma intensa. Seu olhar avaliador e cheios de mistérios. Não consigo decifrar nada, mais ele está me avaliando.

- Duda _ Lucas fala vindo me abraçar. Retribuo dando um beijo na sua bochecha.

- Oi _ Henrique fala. Aceno e vou direto para meu fofinho. Antes de pegá-lo, retiro meu salto e coloco minha bolsa em cima da mesinha. Lavo as mãos e corro direto pra ele.

2° Temporada De Namorada De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora