HenriqueNÃO REVISADO!
- Você deveria chamá-la pra conversa, nem que seja a força _ Fala Lucas. Isso já tá ficando chato e eu vou fazer o que é certo. Eu sofro muito por Eduarda, eu fiquei decepcionado com ela por não acreditar em mim.
- Vou na casa dela _digo e ele me olha.
- Uma boa idéia. _ele se aproxima. - Coloque ela no sofá e fale tudo. Sei que isso não vai fazer vocês voltarem, porém ela precisa saber da verdade. Ela sabe, só se faz de doida. Agora vai lá.
- O foda é que eu amo ela _ falo já querendo chorar. Porra como assim eu estou chorando de novo por ela?
- Para com isso cara. _ Lucas se aproxima. - Agora vai lá.
Pego a chave do carro e o ligo. O caminho até seu apartamento é longo e eu me sinto extremamente nervoso. Eu sei que ela não vai querer voltar, mais eu quero que ela saiba pela minha boca toda a verdade. Dessa vez ela vai me escutar ela querendo ou não.
Estaciono o carro em frente ao prédio e vou até a portaria.
- Boa noite a senhorita Eduarda se encontra?
- Sim senhor 204? _ele pergunta.
- Sim.
- Vou só avisa lá que tem alguém aqui.
- Não precisa, eu vou fazer uma surpresa.
- Ok senhor.
Entro no prédio e vou direto para o elevador. Coloco o número do andar e logo as portas se abrem nele. Vou até sua porta e toco a campainha.
- Eu sabia que ia voltar esqueceu da sacola... _ ela para de falar e me olha. - Henrique?
- Sim sou eu _ respondo sem da chances dela fechar a porta na minha cara. Entro na sua casa e fecho a porta.
- O que pensa que ta fazendo? _ pergunta com raiva.
- Vim esclarecer tudo, e você vai me escutar nem que não queira. Eu já estou cansando das suas atitudes de criança. Você já é uma mulher feita.
- Quem você pensa que é? Seu idiota, saia da minha casa.
- Não vou sair enquanto você não se sentar e conversa comigo. _me sentei no sofá e olhei profundamente pra ela. Esta de toalha e com os cabelos molhados. - Eu tenho o dia todo.
- Ta _ fala - Vou me vestir.
Ela sai caminhando pra um quarto e eu espero. Espero até que ela aparece na sala novamente com o celular em mãos. Digitando. Ela se senta na minha frente e me olha com raiva, vejo a soltar o celular na mesa.
- Bom fale logo o que você quer comigo? _ revira os olhos sem um pingo de paciência.
- Quero lhe dizer o que exatamente aconteceu, você nunca aceitou saber da verdade. Parece até uma adolescente rebelde. E eu estou cansado disso. Nossas famílias são unidos e sempre estão juntos fazendo qualquer coisa. E eu quero mudar esse ar chato nosso. _ Ela presta atenção. - Eu quero te falar que em nenhum momento eu traí você, nunca fiquei com a Cecilia quando estávamos juntos.
- Mais ela sempre quis ficar com você _ ela fala - Ela sempre quis acabar com o nosso relacionamento e sim, ela conseguiu.
- Conseguiu por que você sempre acreditava nela, dava bola pra exatamente tudo que ela falava. Foi difícil superar aquele terminio.
- E você acha que pra mim foi fácil? _ ela começa a chorar e isso parte meu coração. Me aproximo da mesma.
- Olha _ ela me olha - Eu estou falando aqui tudo pra você, pra tudo ficar bem. Cecilia não estava grávida. E sim eu tinha ido na casa dela na noite anterior, pois a mesma estava passando mal, logo após e ajudá-la, vim embora.
- Eu eu... _ ela chora compulsivamente. Isso é muito difícil, pra ambos. - Então eu estraguei nosso relacionamento, eu dei corda pra ela, eu... eu ai como eu sou burra!
- Calma _ a abraço mais forte. - Vai ficar tudo bem, vamos ser amigos agora. Você sabe de tudo.
- Eu sinto muito _ fala. - Por ter estragado nosso relacionamento daquela maneira. Me perdoa?
- Sim agora fica calma.
Ela me abraça e chora tudo, eu nunca a vi dessa maneira. Agora será dias difíceis para nós. Porque tudo pode voltar, o nosso sentimento. Sinto medo do que pode acontecer entre nós. Somos explosivos demais juntos. Mais estamos maduros.
- Vou buscar um copo de água pra você_ deixo ela na sala e vou até sua cozinha. Seu apartamento é um pouco grande pra ela morar sozinha.
Abro a geladeira e pego uma garrafa de água. Busco por um copo e o encho de água. Levo até ela que agora está olhando pro celular.
- Eu me sinto péssima por tudo mesmo, eu amo muito você e _ ela para. Eu paro também, ouvi-la falar que me ama faz meu coração bater forte.
- Você ainda me ama? _ pergunto sentando na sua frente. Ela me olha. Eu só quero beijá-la e dizer tudo que ainda sinto por ela. Essa mulher vai me deixar doida.
- Amo? _ pergunta.
- Não sei, me diz _ falo sorrindo.
- Puta que pariu seu sorriso me faz derreter _ ela fala alto demais.
- E absolutamente tudo em você me faz ficar louco.
- É? _ pergunta se aproximando.
Isso não vai da muito certo...
- É
Acaba que ela me beija, e puta merda esse beijo dela é tudo pra mim. Eu quero morar na boca dessa mulher. Eu quero tudo que é dela. Eu quero seu corpo e que ela seja totalmente minha novamente. Retribuo o beijo de uma forma intensa, a pego pelos cabelos e a faço sentar em meu colo. E então a filha da mãe começa a rebolar enquanto travo uma guerra com sua língua. Que boca gostosa, só consigo pensar em uma coisa. E quando vamos intensificar mais as coisas a...campainha toca.
Nos largamos rápidos e ela volta pro seu lugar. O meu pau ta muito louco por ela. Minha boca esta clamando pela dela.
- Meu Deus _ ela ofega.
- Calor né?
- Nossa demais.
A campainha toca novamente. Ela pula do sofá e arruma sua roupa. Ela me olha e pega um travesseiro.
- Aqui _ coloca em cima da minha calça.
- Boa ideia.
Ela vai até a porta e a atende. Nao consigo ver quem é mais escuto uma voz masculina. Ela tem namorado? Ou é um ficante?
- Você esqueceu _ Ela sorrir. Caminha até uma mesa e pega umas chaves. - Aqui
- Nos vemos mais tarde? _ A voz pergunta.
- Claro mando mensagem quando tiver terminado, ok?_ não escuto mais nada. Ela fecha a porta e vem até mim.
- Acho que é minha hora de ir _ falo meio triste.
- Por que? _ pergunta sem entender. - Há é... hm foi bom que você tenha vindo aqui. E sem recentimentos né?
- Sim _ falo levantando. - É hmm... vou indo.
- Ok! _ fala me levando até a porta.
- Foi bom ver você _ falamos juntos. Ela sorrir não consigo retribuir.
Faço um aceno pra mesma e entro no elevador.
___________________________________________________________
Opaannnn será oq vai acontecer? hmmmmm
e esses pegas? kkkk amooooo??
Deixem sua ESTRELINHA
E COMENTE o que achou.Bjs amo vcs!
Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Temporada De Namorada De Mentirinha
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE NAMORADA DE MENTIRINHA 1 TEMPORADA DISPONÍVEL NO MEU PERFIL PLÁGIO É CRIME