sequestro pt final

393 28 5
                                    

P.O.V Castiel

Depois de ter feito todo o plano , todos foram para seus respectivos lugares da casa daquele velho filho da puta , eu vou ficar pelos fundos da casa .

Q.D.T

Depois de um tempo mandam um aviso pra gente entrar na casa , vou até o local onde Nath se encontra e ele  está amarrado numa cadeira e bem machucado .

Nath - dada... - fala bem fraquinho por não ter força .

Cast - a gente já vai sair da qui tá bom bebê a gente já vai sair meu amor , só fica bem quietinho tá .

Ele concorda , e eu o desamarro mais eu tô estranhanho que não tem ninguém aqui de vigia até que tomo um soco na barriga viro e vejo 4 capangas , depois de um tempo brigando todos eles estavam mortos .

Cast - vamos bebê .

Pai de Nath - não não não , não vão embora não , eu tenho que me divertir com meu filho castiel , você levar ele só pra vc não vai ter graça .

Cast - cala sua boca seu velho nojento.

Ele aponta a pistola pra min e diz .

Pai de Nath - espero encontrar você no inferno castiel 😁.

Eu fechei os olhos quando ele disparou mais pera porque eu não senti nada , olho para baixo e não !!!! Não !!!

Min - eu te amo irmão 😁.

Depois de ver minha irma baleada deu 10 tiros no velho a minha frente .

Min - corre irmão , eles estão vindo .

Cast- eu não posso te deixar aqui !

Min - pode sim , vai logo ! Ou eu vou te bater !

Diz quase chorando.

Cast - eu te amo irmã .

Min - também,  agora vai !

Depois disso esplodiram o local e todos ficaram inconscientes .

Continua ❤️❤️❤️
Próximo cap último ❤️
Não tô com criatividade 🥺





My Baby-casnath-aboOnde histórias criam vida. Descubra agora