doutor

1K 77 14
                                    

P.O.V Nath

Acordo com cast me chamando baixinho olho para ele e ele está com um sorriso bobo na cara.

- bom dia papai- digo feliz

-bom dia baby - diz sorrindo tmb

- pq o papai está arrumando desse jeito vc disse que não tinha trabalho hj.

-ah BB hj eu vou te levar no médico e depois no shopping para comprar roupas para vc não pode ficar usando sempre as da minha irma.

Depois que o papai falou médico eu tremi de medo.

- eu não quero ir no médico papai eles são maus com o nath e Nath não quer tomar aquele negócio que fura no braço.

- baby a gente não vai lá pra vc tomar injeção e sim pra ver se vc tá bem sabe .

- nada de injeção né dada.

- isso baby nada de médico

Depois disso papai trocou minha roupa bem rápido e me levou até seu carro.

P.O.V Castiel

Quando chegamos no médico só faltava Nath se fundir com o banco de tanto medo que estava.

- Nath não quer ir dada - faz carinha de choro

- baby por favor eu prometo que ninguém vai te machucar ou de dar injeção papai promete ,agora vamos ?

- tá bom Nath vai.

Estendeu seus braços para min e eu o peguei no colo, entramos no consultório do meu médico particular e Nath se agarrou mais a min.

- boa tarde senhor Castiel vemos que trouxe alguém junto hj.

- boa tarde doutor mais é ele quem vais ser examinado.

* Quebra de tempo*

Depois de um tempão naquele consultório veio o resultado que Nath era mesmo infantilicista e que ele tinha uns 3 ou 4 anos de idade mais se ele ficasse triste ou com raiva ele regredia para 2 ou 3 messes de idade.
No shopping fomos em um monte de lojas de crianças e compramos várias coisas de bebê só o berço que iria chegar só amanhã na minha casa,estávamos indo embora quando uma pessoa muito indesejável chegou.

???- oi meu amor !❤️



Quem será que é?

Tô be continue q

My Baby-casnath-aboOnde histórias criam vida. Descubra agora