POV Nathaniel/autora
Acordo com uma luz forte no rosto e me levando vejo que estou em um quarto bem grande e tem uma pessoa do meu lado, saio da cama e vou em direção a porta vejo que tem um corredor gigante e do nada uma pessoa são de um quarto eu entro correndo para o quarto que eu estava, começo a chorar por não saber onde eu estou.
POV Castiel/autora
Acordo com um choro de criança e rapidamente levanto e vejo o garoto loirinho chorando no chão, me levanto e vejo que o garoto ia se afastando de min a cada passo que eu dava pra tentar me aproximar.
-hey eu não vou te machucar pode vir aqui,eu entendo que está assustado.- falo com a maior calma para não o assustar.
Nath foi parando de chorar aos poucos e assim Castiel pegou o loirinho no colo e o levou para a cama.
-o-onde é que eu tô moço - diz se encolhendo.
-voce está na minha casa e de agora em diante você vai ser meu omega.- diz um pouco autoritário mais seu lado alfa que estava falando por ele.
Nath só concorda com a cabeça, o alfa logo o pegou no colo e o levou ao seu closet.
- veste isso aqui e vê cê fica bom pq se não vou terque pegar uma roupa da minha irma.
Nath concorda e vai se trocar ,a roupa ficou enorme e caia do seu corpo Castiel ent o pegou no colo de novo e o levou para o quarto de sua irmã. Entrou sem bater mesmo e viu sua irmã escolhendo roupa.
-nossa obrigada por estrar sem bater ogro, opa quem é ele.
- meu omega irmanzinha.
- aí que coisinha mais fofa que eu já vi na vida - vai até Nath que se encolhe.
- ele é meio tímido min então não força a barra.
- tá mais pra que veio aqui me irritar?
- preciso de roupas para o loirinho, ele vai no trabalho comigo.
Min pega está roupa para nath:
(Prometo melhorar nas fotos)
Min- prontinho mano grande!
Cast- isso é curto demais tem vários alfas lá naquela empresa.
Min- que que tem tu é o alfa dele proteja ele ne!
Nath - Nath gostou da roupa que a min emprestou para ele.
Cast- oky então se troca logo pq se não vou me atrasar.
Min- mano grande eu vou com minhas amigas elas chegam dá qui a pouco oky?
Cast- ok menos problema pra min, vamos omega.
Castiel me levou até um carro grandão e lá fomos até um prédio gigante.
Cast pov
Quando chegamos na minha empresa vejo que os olhinhos de Nath brilhavam, eu tenho medo de algum alfa estupido encostar nele.
Cast- olha lá dentro é perigoso ent fique sempre perto de min e não confie em ninguém oky.
Nath- oky papai- diz fofo.
Pera ele me chamou de que!!! (Surto interno)
Cast- vc me chamou de que !?
Logo os olhinhos de Nath se encheram de agua
Nath- não posso te chamar de papai?- quase chorando
Cast- não claro que pode! Oky pequeno agora vamos.
Por precaução levo meu baby no colo, entramos na empresa e logo vários alfas foram cheretar (autora: alfas nojentos) subo ate meu andar e logo vejo armin brincando com seus brinquedos e lys fazendo seu trabalho.
Cast- oi lys!
Lys- quem é esse no seu colo mano?
Cast- ele é o Nath meu novo omega.
Nath - oi 😁- Nath sorri fofo
Nath POV
Tava no colo quentinho do meu papai quando vejo brinquedos no chão eu quero brincar com eles e quero uma Pepe tmb.
Nath- bintedu- tenta se soltar do colo de cast
Cast- Que ?- um ponto de ? na cara sks
Nath- bintedu papai- diz apontando pros brinquedos de armin que logo olha pra Nath curioso.
Cast- ta ainda entendi
Lys- o jamanta o seu omega quer brincar com o armin
Eu afirmo com a cabeça, papai logo me solta e vou brincar com os bintedus do almin acho que é achim o nome dele.
Nath- oi
Armin- oi quer bintar comigo?
Nath- hurum Nath quer !
Começamos a brincar até que ele coloca uma pepeta na boca, mais eu queira uma tmb mais eu não tenho mais deixa não vou encomoda papai no trabalho.
Armin- se que uma Pepe tmb amigo?
Eu afirmo envergonhado, logo ele me dá uma pepeta rosa de coelhinho eu coloco na boca e continuamos a brincar.
Cast POV
Fiquei pensando a tarde toda o porque de Nath gostar da mesmas coisas que o little do lys gosta sera que ele é um little ? ( Autora: uma jamanta mesmo né castiel, Cast:é crianção sua mulher ent fica quieta e termina isso logo) eu vou ver amanhã com um médico que eu conheço faz tempo.
T.B.C
Ficou uma merda né mais ok
Povo se vcs quiserem eu faço uma fic esclusiva de armin e lys ou posso colocar o nome de vcs nessa fic casnath.É só vc me falar seu nome (pode ser fake ta) sua idade ( pode ser fake) e oq vc quer ser oky
Até a próxima bolinhos
Eu tmb vou fazer uma fic la no spirit vão lá acessar tmb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby-casnath-abo
FanfictionCastiel é um alfa muito sério não ri não fala com ninguém desde que sua mãe morreu ele só fala com sua irmã mais nova min Miyoko mesmo sendo adotada ela é a que mais o ajuda. Nathaniel é um omega dócil,sensivel,e mora na rua pelo fato de seus ex don...