P.O.V Min
Vou para o quarto de casth e vejo o mesmo chorando horrores e olhando pras fotos de nossa mae.
- pq mãe pq tudo isso tá acontecendo, primeiro eu perco vcs depois conheço uma pessoa que fico apaixonado no primeiro dia em que a vejo e já no outro eu a perco, e a culpa é minha eu não cuidei dele..
- a culpa não é sua maninho.
Ele fica quieto olhando pra foto dela, eu começo a chorar.
- eu tmb sinto a falta dela tomate gigante .😭
- eu tam.. pera tu me chamou de tomate gigante o sua banana nanica.
- a vai tomar no c..
- gente tem pessoas lá fora tipo muita gente tipo muita gente mesmo cara .
- é eles chegaram mano vamos salvar teu namoradinho.
Vou até a sala e deixo minha trupe entrar era gente pra crlh mais oky né quanto mais melhor, os reunimos tudo em uma sala e todos com cara de cu pro meu irmão .
- galera vocês podem parar de olhar pra cara do meu irmão como se ele fosse o alvo.
- tá gatinha mais oq viemos fazer aqui
- vcs não lem a porra do grupo né os delinquente.
- calma gatinha explica direitinho.
- tá taemin 🙄, nós temos que invadir a casa de um filho da puta que roubou a casa do meu irmão e depois pegar o namorado dele matar o Filho de uma puta e explodir a casa.
- oky gatinha mais quem seria o filho da puta.
- o senhor lagostine (uma porra esse nome eu sei mais é nome que a gangue dele deu pra ele)
- voce é loca né gatinha, eles tem muito armamento pesado nos vamos morrer quando chegarmos na esquina.
- não ,não sou louca taemin sabemos que eles tem armas potentes e por isso mesmo que chamei o seu irmão ele tem os melhores armamentos do mundo as armas dele são de ouro e eu consegui fácil fácil .
- tá de zoeira né gata ele é um inferno!
- eu sei taemin mais precisamos dele.
Lisa a puta do bonde levanta a mão
- oque foi lisa?
- seu irmão tá solteiro ?
- olha voce nao prestou atenção em nada né
- desculpa
- tá mais alguém tem uma pergunta idiota a se fazer?
- como vamos invadir a casa?
- não vamos muito invadir, nós vamos entrar rapidinho aquele filho da puta gosta de umas vadias as sextas quando a "mulher" dele não está e também ele paga super bem pra elas e vai ser fácil tambem ele só fode com as mesmas.
Agora Jennifer levantou a mão .
- oi Jennifer?
- quem vão ser as putas ? E como vamos ser as putas se ele só fode as mesmas?
- as putas vao ser você , lisa, eu e a Beatriz, e para se passar por elas apenas vamos fazer elas ficarem doentes nesse dia ksks .
- só vc mesmo né gatinha
- é só eu mesmo taemin
Sento no colo do mesmo pra irritar as garotas que estavam babando nele.
- ent maninha qual é o seu plano pq não dá só chegarmos lá e duas putas e pá .
- tá bom eu explico pro senhor, vamos entrar com duas equipes a primeira é a equipe das putas que somos nós mais olha a gente entra fácil fácil a na mansão, a equipe dois vai entrar pelos fundos pq provavelmente o Nath não vai estar lar mais tem outras pessoas que estão presas nessa casa e tmb vcs vão bombardear os fundos para servir de distração prós cara do fundo e a equipe três vao bombadear as frentes para destrair muito provavelmente o Nath vai estar com seguranças ent o cast vai ir com um glok pente 30 pq devem ser 3 e o pai dele fica comigo..
Sou interrompida pela Jéssica
- pq vc tem que ficar com o chefão ? E a gente com os campangas dele a gente com certeza sabe fazer mais vc nem prática pole e nem stripp.
Taemin começou a rir.
- oque tem graça gato ? - a nojenta da Jéssica diz.
- vc dizendo que é melhor que a min ksksk vc é um caco perto dela na cama minha filha ksksk ela arrasa em tudo pra sua informação.
- bigadu tae - dou um beijo na bochecha dele
*Quebra de tempo*
Cast
Enquanto os amigos da minha irmã se preparavam e bebiam e minha irmã transando com taemin eu estou aqui olhando para as roupas dele e chorando mais amanhã vamos te pegar meu amor eu prometo
Continua
Sorry por demorar pra postar bolinhos ❤️❤️!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby-casnath-abo
FanficCastiel é um alfa muito sério não ri não fala com ninguém desde que sua mãe morreu ele só fala com sua irmã mais nova min Miyoko mesmo sendo adotada ela é a que mais o ajuda. Nathaniel é um omega dócil,sensivel,e mora na rua pelo fato de seus ex don...