P.O.V castiel
Acordo meio tonto e vejo que estou na minha cama com Nath chorando e min totalmente desesperada e o muleque falando que tinha me matado fazendo com que Nath chore mais ainda.
- b-bebe ?
- d-daddy o papai codo !
- achei que tinha te matado irmão - ela diz chorando.
- cara vc tá bem - o sei lá quem perguntou.
- agora senhorita min vc vai me explicar sua inresponsabilidade pra ter ficado grávida !
- então né mano é que era zoeira.
- mano sua aish porra, eu desmaiei pra depois escutar que vc tava grávida tmb .
- como assim tmb ? Tem mais alguém grávido .
- sim titia eu vou ter filhotinhos.
- que porra que ele tá falando castiel vc fudeu com ele quando castiel seu pervertido seu alfa idiota e nem no cio vc tava.
- calma min eu não sou o pai verdadeiro crlh .
- como assim!?
- amor eu e ele vamos descer e deixar vcs conversarem oky.
- amor se tá namorando e nem me falou!
- aí cala boca e vamo focar na gravidez dele mano.
- tá mais depois a gente vai ter uma conversa bem boa .
- tá tá , mais quem é o pai? e o pq da gravidez do nada ?
- o pai dele vendia ele para homens e aí acho que um não quiz o uso da porra da camisinha que serve pra isso e engravidou meu omega que acha que o filho é meu tmb e que tem a mente de uma criança, como isso pode acontecer comigo tudo de uma vez mano.
- calma irmão se acalma desculpa ter gritado com vc e dizer que a culpa era toda sua me desculpa mesmo e tmb por ter brincando daquilo com vc .
- tmb me desculpa não ter tempo pra vc miudinha.
- miudinha é o seu c
Escutam gritos vindo da sala, eu e min fomos correndo para sala quando chegamos lá a porta estava arrombada e dois caras estavam levando o namorado de min e Nathaniel, min tira uma arma do nada das costas dela e atirou em um dos caras que estava com o namorado dela ela sai e pega o namorado dela ela tenta dar um tiro no cara que levava Nath mais não consegue por o carro ser blindado.
- desculpa não consegui atirar nele.
- eu deixei ele ir que merda !!!
Do nada a tv liga e mostra um senhor meio que de idade.
- humm se vc está vendo este vídeo é pq a vadia do Nathaniel foi sequestrado vcs tem 3 dias para tirar ele daqui se nao é bala na cabeça dele e a a gravidez dele o médico que ele foi atendidi é o pai vc devia estar se matando pra saber quem é aiai então, três dias pra trazer tres mil e tresentos dólares , desligando haha.
Desligo a tv.
- temos que ir lá ! - o namorado não importante dela fala
- o gênio não temos o endereço não dá e tmb o Alex não veio aqui.
- não ele veio sim até nos divertimos um pouco , o endereço é ********* e o número ****.
- oky amanhã mesmo temos que ir lá e aí a gente entrega a grana
Do nada min começa a rir de min.
- que foi o miúda .
- vc acha mesmo que a gente vai entregar o dinheiro skks, não a gente não vai a gente vai bolar um plano e vai tirar o nath de lá sem dar nada de dinheiro.
- é o bobona oque vc tem em mente.
- o idiota eu tenho os meus contatos eu vou pedir prós meus amigos do Brasil fazerem dinheiro falso e vou chamar uns amigos meus que tem armamento pesado pra ir tmb aí a gente invade aquele porra e pega teu omega .
- o irmã ent né tu tá achando que é oque lá máfia?
- isso mesmo eles tem carros blindados e eles estavam com armamento pesado em mão bem provavel que eles sejam uma máfia mais como eu rakiei o sistemas deles não são uma máfia só mais uma facção que tá em pé aí .
- tá bom chamo uns amigos tmb .
A campainha toca o namo dela foi atender e não acredito quem está na porta
- oi meus amores .- irônica
Continua
Eita cara oque sera que vai rolar nessa treta de facções em .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby-casnath-abo
FanficCastiel é um alfa muito sério não ri não fala com ninguém desde que sua mãe morreu ele só fala com sua irmã mais nova min Miyoko mesmo sendo adotada ela é a que mais o ajuda. Nathaniel é um omega dócil,sensivel,e mora na rua pelo fato de seus ex don...