Capítulo5
"Aquilo" que a interrompe não é nada desesperador ou que ela conheça, pois na verdade foi alguém, O descuidado de alguém estava neste exato momento a impedindo de fazer o anúncio que tanto desejou fazer a seus novos amigos. Então Ashley olhou, completamente furiosa por dentro para o respingo de refrigerante que havia atingido o canto da mesa, do lado em que se encontrava. E se já não bastasse isso, o líquido derramado pulou como uns hospedeiro faminto até a folha incrivelmente organizada na qual Megan acabara de apresentar para seus colegas, não foi nada tão desastroso, com certeza ficaria com algumas pequenas manchas mas não chegaria a atrapalhar todo o planejamento do DeadCast, o que de imediato aliviou todos por um instante.
A pessoa que conseguiu ser tão descuidada a ponto de assusta-los e interromper uma incrível noite entre amigos, era nada mais do que uma jovem, uma jovem muito bem conhecida por todos os que estavam sentados a mesa. Seu nome, era Nataly Ghoudyn. Lucy, Megan, Carrie e principalmente Duncan olhavam Nataly como se fosse o ser mais odioso do planeta terra, algo repugnante, asqueroso e completamente sem empatia e compaixão pelo próximo, todos esses sentimentos eram perfeitamente captados de maneira natural por Ashley, que não conhecia Nataly por, obviamente ser alguém nova na cidade de KaoutWind. Para maior compreensão me permitirei a contar um pouco da relação de Nataly e todos os outros. A pouco mais de dois anos atrás, quando entraram para o primeiro grau, Duncan era completamente apaixonado por Nataly e com a ajuda de suas amigas e dicas de outras pessoas, ela foi facilmente conquistada por Duncan e assim manteram um namoro por pouco mais de sete meses, e após esses exatos sete meses algo antes previsto - porém não certeiro - por parte das amigas de Duncan, aconteceu. Os olhos azuis e encantadores de Nataly se tornaram opacos, esbranquiçados e sem vida, sua voz - na qual Duncan amava - de algo doce e confortante, conseguiu se tornar ruídos infernais perante todos. O motivo que realmente os levaram a um término nunca foi cem por cento dito por parte de Duncan a suas amigas, a única coisa de que tiveram certeza absoluta, foi a de que Duncan, quase entrou em profunda depressão, coisa que felizmente foi interrompida pelo amor e cuidado de Lucy, Megan, Carrie e obviamente deus familiares.
Ashley evitou olhar para ambos, a atmosfera havia ficado tão sombria devido a troca de olhares e sentimentos negativos, que a garota se permitiu ser assustada momentaneamente após perceber que nem a música alta e outras vozes ao redor, conseguiam ser ouvidas por ela.
- Ah...Duncan. - Disse Nataly completamente desorientada com a situação, ela, assim como o jovem do qual as palavras haviam sido direcionadas, estava devidamente acompanhada com outras amigas, todas também estudantes de WestWear. - Boa, Boa noite! Não sabia que vinha aqui... com.. - Demorou a responder por realmente estar mal com a situação então apontou o resto de seus amigos e jogou fora as palavras, como jogaria um vômito - A galera!
Ambos ficaram imóveis, calados, e mantinham os olhares frios. Lucy e Megan sabiam que não podiam entrar em um assunto tão delicado, se não possivelmente iriam xingar e jogar tantas verdades aos delicados tímpanos de Nataly, que ela possivelmente começaria a chorar ali mesmo. Carrie estava pronta para falar com a depreciável pessoa a sua frente, mas olhou de canto para Duncan, na esperança de ver alguma reação diante a situação, e enquanto isso não ocorria, mordia lentamente um montante de batatas fritas.
O jovem pensou em dizer algo, mas se calou, e deu um de seus mais falsos sorrisos em direção a Nataly, de um tipo em que somente os músculos da face se contraem e o dos olhos, que juntos também dão a sensação de alegria, se mantiveram normais, parados, sérios, foi realmente um sorriso de educação.
- Boa Noite? - Disse Carrie, olhando Nataly de um modo tão aterrorizante que fez com que a mesma, se sentisse ameaçada e desse alguns passos para trás. - Nataly minha querida. Eu diria, Acho que por todos, que para sua pessoa não desejamos nem noite. Então por favor, não tente puxar conversa ou muito menos pedir desculpas após ouvir o que tenho a dizer, somente tente não esbarrar mais nas mesas alheias, derrubar o seu contaminado refrigerante e muito menos sair por aí, mexendo com os sentimentos das pessoas. - então Carrie, com um sorriso sarcástico e ainda enquanto mastigava uma batata, e mantinha uma em sua mão. Indicou com o próprio alimento em forma de palito um corredor próximo a eles - então, segue aquele lugar ali! E nunca mais trombe comigo. Tá bom?
Infelizmente o grupo sabia que Nataly não iria sair completamente do lugar, mas a "ameaça" de Carrie, serviu muito bem para fazer com que o afastamento de Nataly se tornasse algo de certo modo beneficiário a todos eles. Duncan ficava mal em sua presença, e isso era infelizmente algo totalmente inevitável, já que devido a bonita e aconchegante voz de garota antes citada era constantemente usada para alguns momentos do bar, por haver pequenos concursos de cantoria todos os sábados no qual a jovem fazia questão de participar e por alguma incoerência do universo, ela sempre ganhava. Algo que abalou Duncan na única frase designada a ele por Nataly foi o fato de ela nunca ter os visto ali, na verdade, até poderia ter visto e disse aquilo por estar completamente sem jeito ou com medo de morrer na mão de suas amigas, mas aquilo já não o incomodava mais e se incomodava, pelo menos não demonstrava tal pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Cast
Horror" Amigos do colegial, Se juntam para realizarem o podcast mais sinistro feito até então na cidade de Kaoutwind. Mas essa história não irá se manter somente nisso, claro que não. Os pecados, maldições, merecimento, são palavras que circundam a maior...