Pecado: desobediência a qualquer norma ou preceito; falta, erro. Uma palavra de certo modo simples, mas de um peso demasiadamente grande eu diria. Uma palavra que resume mais do que qualquer coisa está breve história, digo, com a mais simples e sincera frase, que, eu não recomendo ser lida de modo algum! Pode não ser tão assustadora, mas se espera algum final bom seu lugar definitivamente não é lendo este manuscrito. Já que, se tiver algum conhecimento de mundo, deve saber o quão ruim o pecado pode ser, de um modo que levou a acontecimentos "épicos" e históricos, como a queda de lúcifer, a morte de Jesus Cristo e mesmo que ainda não tenha ocorrido, pode ser a palavra que trará sua ruína, sua destruição
Por favor, tome cuidado com o que faz, mesmo que " sem querer ".Kaoutwind - 2018
Sons agoniantes! Facadas inacabáveis! Gritos incessantes e sangue sem moderação para todos os cantos, era esta visão que uma bela jovem tinha ao assistir um filme no cinema do shopping Assis, da cidade de Kaoutwind. E apesar de ser um ótimo filme diga-se de passagem, ela não aguentava de modo algum ver tais ações serem feitas sem o menor pretexto em sua frente, monstros e sangue a deixavam enjoada, mais ainda do que quando avistava qualquer inseto a menos de 10 centímetros de seus pés, ou sobrevoando sua cabeça para lá e para cá. Largou as bebidas e toda a pipoca exageradamente cara que havia comprado na loja do próprio cinema, com o ato desesperado de escapar daquela sala como se fosse ela a pessoa perseguida pelo famoso personagem Jason! Derrubou tudo aquilo ao chão, e nem ao menos se deu o trabalho de pedir um único " Com licença!" As pessoas que sentavam ao seu lado direito, este, que era o mais próximo a saída. Quando chegou ao pequeno corredor, que todos usavam para localizar seus acentos, ela olhou novamente para a grande tela a sua frente, avaliando a situação e verificando se tudo o que estava fazendo havia justificativa.
Seus olhos, lagrimejantes por conta da comida apimentada que comera agora pouco, refletiam com quase a mesma qualidade gráfica a luz e frames da tela a sua frente, e quando menos esperava, o amaldiçoado e nojento personagem que perseguia a indefesa jovem, pulou sobre a tela a assustando novamente, aquilo foi a gota d'água para a garota então se considerou certa, deveria sair correndo daquele local.
Para piorar sua situação, a mesma se encontrava na sessão da madrugada, beirando as duas da noite. E quando percorreu todo o shopping brilhante e exótico, que priorizava as cores primárias de um modo intensamente mais saturado do que ela jamais vira chegou ao lado de fora, percebendo que, deveria ter ficado dentro do cinema, junto de todas as pessoas. Pois a rua - que era uma avenida muito movimentada - estava completamente vazia devido o horário. Então ela pensou no que havia feito, deveria voltar? Para o cinema? Ou para sua residência aconchegante e desprovida de sustos? Não sabia mais o que queria fazer, então ficou ali parada por um tempo olhando as coisas em sua volta.
Uma sensação estava a incomodando, estava sentindo algo ruim, algo estranho dentro de seus órgãos, como uma premonição. Foi quando, olhando para trás na intenção de voltar para o shopping e ficar segura por enquanto, algo, alguém a agarrou e a chacoalhou de um modo que a fez não ver e ouvir nada por alguns instantes e com a ação repentina, fez com que seus sentidos paralisassem e o maior susto de sua vida tenha sido tomado naquele exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dead Cast
Korku" Amigos do colegial, Se juntam para realizarem o podcast mais sinistro feito até então na cidade de Kaoutwind. Mas essa história não irá se manter somente nisso, claro que não. Os pecados, maldições, merecimento, são palavras que circundam a maior...