iii. terceiro

417 49 32
                                    

———&———
03 - 제삼
<third>

Os ruídos de estática estavam presentes na sala do pequeno apartamento, abafando levemente o som da chuva e ventos fortes que caia sobre a cidade –qual provavelmente causaria uma grande bagunça pelas ruas e casas–, a fonte era a televisão que se encontrava não sintonizada em uma tela cinza distorcida que causava um certo ardor nos olhos de Lalisa, qual se mantinha imóvel no sofá de apenas três lugares com seus olhos vidrados na tela a sua frente, acariciando os pelos macios de um bege clarinho de Luca em seu colo, um de seus gatos –que eram vistos como filhos para a garota–, ouvindo os doces ronronar do felino que aprovava o carinho recebido.

Com os fios alaranjados recém lavados caídos sobre sua testa e por cima de seus ombros, molhando a blusa xadrez de seu pijama de frio, causando pequenas manchas coloridas por conta da pigmentação que desgrudara de seu cabelo na lavagem, não podendo ligar menos para essa ultima parte, era um fardo que carregaria por gostar tanto de cabelos ruivos e a cor ficar bonita em seu tom de pele.

Estava à esperar alguma resposta de vida vindo de Taehyung, qual apossou-se de seu banheiro logo após de terminar de se limpar, alegando que só sairia de lá quando se sentisse limpo e tirasse a sensação de suas roupas grudando em seu corpo de si. O que ela achou muita frescura da parte do moreno, sim, sentia uma certa aflição quando suas roupas ficavam encharcadas mas Taehyung estava trancado naquele cubículo há, pelo menos, quarenta minutos, gastando sua água e energia elétrica, não queria soar muito mão de vaca mas aquilo iria machucar gravemente sua conta bancaria.

Ao ouvir a porta ser destrancada e aberta, jogou sua cabeça para trás enquanto erguia os seus braços para cima, agradecendo em silencio aos deuses que ele finalmente tinha terminado. Sentindo um tecido úmido cair sobre sua face a cobrindo por inteira, escutando passos próximos de onde estava.

— muito engraçadinha você, hein, lisa —a voz grave e macia de seu amigo encheu o comodo, causando um sorrisinho minimo no rosto de Lalisa.

Não podia negar que o tom de deboche e ironia combinava muito bem com a voz do moreno, a deixava alguns tons mais grave e suave, como se tivesse acabado de acordar, também não negava que o seu amigo tinha um bela voz, tão boa e gostosa de se ouvir que as vezes pedia para o mesmo conversar com si no meio da noite, apenas para poder se deleitar com a voz mansa até cair no sono com aquela sensação estranha queimando em seu peito. Era bom para os dias que sua insonia aparecia de supetão.

Rindo assoprado, levantando a mão para retirar o tecido felpudo de sua face que estava lhe dando aflição e impedindo que respirasse com facilidade. Tomando um susto ao ver primeira imagem que seus olhos capturaram, Taehyung com o corpo inclinado sobre o seu, um semblante sério em sua face quando os olhos castanhos se mantinham focados em si, os fios negros –por estarem molhados– caindo por cima dos olhos puxados e os lábios rubros entreabertos soltando lufadas lentas de ar, a pouca luz que vinha da televisão deixava a visão que tinha ainda mais... bonita, para assim dizer e não usar outro palavreado.

Por alguns segundos manteve-se calada, apenas admirando em silencio a beleza que seu melhor amigo possuía, em seguida rindo ao notar o sorrisinho de canto que enfeitava o rosto alheio, o desgraçado sabia que era bonito. Usando as mãos para empurra-lo, estranhando quando não sentiu o tecido sobre sua palma, ao invés disso, encostou diretamente na derme macia e ainda molhada do recente banho, se assustando com o contado acabando por deixar um grito estridente escapar por sua garganta.

— meu deus, garoto, vai colocar uma camisa! —falou praticamente gritando, afastando as suas mão do tronco desnudo do moreno, as esfregando contra o encosto do sofá como se as mesmas estivessem sujas. Escultando a risada fraca do outro.— não ri não, seu nojento.

MISTITLED ━ taelice/vlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora