v. quinto

542 54 47
                                    

———&———
05 - 다섯째
<fifth>

O ressoar baixinho do pequeno felino parecia tão alto naquele momento da manhã, qual se encontrava deitado sobre os fios alaranjados no formato perfeito de um donut, usando as patinhas pequenas para proteger os olhos da luz solar este que aos poucos tomava conta do quarto de paredes escuras. O corpo adormecido ali era pertencido a Manoban, coberto até o pescoço pelo edredom vinho com bolinhas pretas, sentindo o friozinho típico das manhãs naquela época do ano, acomodada mas a sua mente estava trabalhando tanto.

Em um sobressalto o corpo da ruiva se levantou do colchão fofo e cobertores fofinhos, uma péssima ideia, no exato momento em que sentiu o seu centro gravitacional se estabelecer na vertical sentiu uma tontura lhe acolher, junto um latejar forte em suas temporas, voltando a posição inicial em um baque.

Sentia como seu crânio estivesse prestes a explodir com a tamanha pressão existente, lhe causando grunhindos doloridos de apenas pensar em abrir os olhos mais um pouco. Sabia o principal suspeito para tal latência: as várias garrafas de soju que bebera durante toda a noite e madrugada. Era fraca para bebidas com teor alcoólico, sabia e admitia isso, mas se encontrava tão desnorteada em que pensava em criar uma redação, frente e verso, com a explicação do porque nunca mais poder beber exageradamente muito menos em ocasiões especiais.

O corpo pesando e os olhos ardendo, Lalisa apenas se manteve imóvel por longos minutos, tendo a doce companhia de Leo e Luca ao seu lado enquanto preocupava-se em lembrar como tinha chegado no próprio quarto e ainda ter pegado os cobertores mais quentinhos e confortáveis. Possuía poucos momentos ainda vividos dentro de sua mente mas não era quase nada referindo-se a parte da noite, o resto era um borrão irritante e barulhento.

— pense Lisa, apenas pense.

O murmúrio soou mais como um lamento desgostoso, as mãos amassando o rosto redondo e as bochechas gordinhas causando um grande desconforto, mas a intenção era essa, talvez com aquele ato alguma das lembranças simplesmente aparecesse e lhe desse uma resposta. Apenas talvez, sabia que apenas um gatilho lhe traria as memórias só deveria procura-la.

— tá tudo bem aí? —a voz melodiosa encheu o quarto, arrastada mas carregada de um charme encantador.

Lalisa apenas se pôs a sorrir ao saber que Taehyung ainda estava por ali, do estado que se encontrava possuía quase certeza do moreno ter a abandonado durante a manhã e voltado para o próprio apartamento, porém surpreendentemente o mesmo se encontrava ali presente, talvez sorrindo abobado por ainda estar parcialmente dormindo. E mesmo estando errada, perguntava a si mesma onde este dormiu na noite anterior. O quarto de hóspedes estava vago mas trancado, e a chave se encontrava em um esconderijo onde só mesmo a dona sabia.

E possuía suas dúvidas da própria capacidade para ir buscá-la em cima do armário da cozinha.

— taetae, que horas são? —o questionamento era legítimo, por não conseguir compreender os ponteiros do próprio relógio.

Sem ao menos abrir os seus olhos para ver o outro, sabia da falta de decência deste e se encontra apenas com uma samba canção velha, parcialmente desbotada com imagens ilustrativas do seu mangá favorito. Então evitaria uma das primeiras visões poderia a ter em seu dia fosse aquela, almeja um bom começo de dia mesmo sendo engolida por uma ressaca devastadora.

— quase meio-dia.

— já? nem consegui tomar o meu café da manhã. —murmurou um tanto amarga, revirando o próprio corpo sobre os lençóis e se acomodando ali.

— mas eu fiz um café da manhã para você, tá lá na mesa. —Taehyung cantarolou, levando uma das mãos até os fios tingidos da garota, os acariciando com as pontas dos dedos.

MISTITLED ━ taelice/vlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora