———&———
04 - 제4의
<fourth>— não faça nada, entendeu? não quero que você se envolva no trabalho da polícia, pelo menos não agora.
Os olhos âmbar foram revirados assim que escutara a frase dita pelo detetive, o sermão que estava levando a fazia pensar seriamente se deveria ter comentado sobre a recente descoberta, mas ao pensar bem não tinha muita escolha, não queria ser arrastada para a delegacia novamente.
— sim hyung-nim —Lalisa respondeu sem ânimo algum em seu tom, reencostando-se na parede de cor bege que lhe causava náusea apenas de olhar— mas se ela ficar mais confortável com uma garota da idade dela? pode ser melhor para ela se abrir.
— não é não, agora fique perto do seu amigo e não faça nada que possa estragar esse caso, senão terei que lhe retirar dele —o detetive Kwon lhe alterou, a voz grave em tom sério demonstrava a gravidade das mesmas.
Tudo que pudera faz fora concordar e aceitar, os termos e regras teriam que ser aceitos e feitos para o seu bem, e principalmente para o bem de futuras vítimas. Não poderia simplesmente ser expulsa do caso por quaisquer bobagem tola, não naquele ponto em específico, tinham uma nova vítima –infelizmente– e uma testemunha que poderia muito bem lhe descrever a aparência do assassino com detalhes, que até então nunca tinha sido visto por ninguém ainda vivo, poderiam conhecer o monstro por detrás da máscara de veludo e finalmente o prende-lo por seus crimes hediondos contra as mulheres.
Estava tão perto de encontra-lo que lhe criava várias espectativas e novas teorias, as perguntas que o questionaria quando o visse de frente já estavam na ponta de sua língua, mas tudo só poderia ser esclarecido para sua mente se continuasse no caso, então teria que se controlar como nunca.
Se despedindo do detective um pouco antes de encerrar a ligação de poucos minutos, retomando sua postura de antes, reencostando-se na parede por completo e mantendo sua antenção nós familiares abalados de Yerim que lhe cercava, esperando pacientemente a volta de seu amigo que estava sendo um bom rapaz e consolando não só os familiares próximos como os amigos de longa data da garota.
Aparentemente todos gostavam muito do Kim, mesmo ele tendo sido apenas um casinho quaisquer da falecida.
Mas era de se esperar, Taehyung é uma pessoa incrível e muito acolhedora. Tudo naquele homem de quase um metro e oitenta era acolhedor e aconchegante, de suas palavras até os seus abraços gentis, suas atitudes eram –na maioria das vezes– boas e sem nenhuma espera de ganhar algo em troca, gostava de fazer amigos e conhecer pessoas novas apenas por conhecer, sem dizer uma única palavra sobre si mesmo todos sabiam que era um bom garoto. Era a melhor pessoa para pedir consolo em momentos difíceis como aqueles, e raramente o viam ser tão emocional como em estes momentos.
Ele fora simplesmente feito para cuidar e dar carinho para todos, e sendo muito difícil ser de tal modo nos tempos de hoje em dia, era quem ainda criava esperanças para todos. Uma luz que todos precisavam em seus dia a dia's.
Sentia-se eternamente grata por tê-lo por perto quase todos os dias de sua vida desde a adolescência, mesmo tendo a companhia de seu ex-namorado preferia muito mesmo o Kim ao seu lado. Era feliz com ele, mesmo tendo algumas brigas bobas, era praticamente impossível viver sem sua companhia. Apenas por vê-lo todos os dias de manhã, com os cabelos bagunçados e o rosto amassado era uma grande benção para si, sentir seu coração acelerar e esquentar apenas por ver sua linda imagem era bom, muito bom, por isso que tentava o manter o mais próximo possível.
Vê-lo com outro alguém ainda doía, algo que muitos estranhavam mas era por conta de serem muito próximos, era dor de sentir ser trocada por outra, mas como sempre eram apenas algumas saídas nada sérias não tinha com o que se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISTITLED ━ taelice/vlisa
أدب الهواة| ❛ não é minha culpa, se você que recusou a enxergar ❜ Lalisa era obcecada por assassinos em série. Nenhuma fofoca ou paixonite na adolescência ganhava de um bom caso policial que envolvia um sociopata sádico que adorava matar um tipo específico...