A S K 2

465 20 85
                                    

— VOLTAMOS! ― a anfitriã grita. ― Todos aos seus lugares!

Assim como pedido, todos os presentes se sentaram, alguns em grupinhos de suas respectivas partes.

― A pergunta é para o Josuke! Mas ele ainda nã-

É interrompida por um estrondo, todos olham para o local do estrondo. Estavam crentes que era Dio, Diavolo ou Valentine tentando interromper novamente; entretanto era Josuke que estava com Koichi nos ombros, como um saco de batatas, e Okuyasu vinha logo atrás.

― Foi mal pela demora gente! A Yukako tava varada atrás de nós.― Josuke proclama antes de ser questionado. O Higashikata deixa o menor no chão. ― YO JOTARO-SAN! ― o adolescente grita enquanto a maioria dos presentes observava-os meio perplexos. Jotaro apenas acena com a mão.

―Josuke! Tio Josuke! ― Jolyne grita exultante enquanto corre até o mesmo, pulando em cima do jovem enquanto o abraça.

― Jolyne! ― diz ele retribuindo o abraço.

Tais demonstrações fazem Narciso começar a se estressar. Quando estava prestes a se meter com Josuke, cry intervém, dando continuidade ao ask.

― Josuke, temos algumas perguntas para você e para o Okuyasu também. Sosseguem logo.

― OI JOSUKE TEM COISA PRA MIM TAMBÉM! ― o Nijimura diz animado com os braços sobre o ombro do amigo.

― A primeira pergunta do Josuke é.... "você sabe que seu cabelo pode cair de tanto spray?", e vem da Pandora-chan.

― I-isso é brincadeira, né?!― o jovem diz com uma expressão incrédula e passando a mão no topete.

― A próxima é para o Koichi! "Tu é meu agora, Yukako que se unhem." E veio da ArekkusuB.

― A-ah! ― o pequeno exclama com o rosto vermelho. ― A-acho melhor você ter cuidado com ela a partir de agora.

― "você é tão fofo, mas por que essa voz de fumante?" é mais uma pergunta da Pandora e é para o Okuyasu.― cry anuncia enquanto ajuda a botar Johnny novamente na cadeira de rodas que Josuke acabara de concertar.

― Bom...― começa coçando a testa. ― Na verdade não sei. Acho que foi quando fiz 16 que minha voz ficou assim.

― Josuke, é para ti novamente. "oi josuke você é o escolhido da noite pra ir no rodízio de traveco comigo", veio da Swturnno.

― O-opa! Não sei se minha mãe deixa.... Se for bom mesmo, vamos escondidos. ― o Higashikata sussurra a última parte.

― "oi bebê vem cá vamo escutar um rockzinho juntos " é para o Nijimura e veio da Swturnno.

― Bora!― o jovem responde entusiasmado.

― Vamos para a parte cinco agora. A pergunta é para....

― Ei, ei! E eu?! Ninguém quis saber de mim? ― Polnareff interrompe com uma voz lamuriosa.

― A sim.... Deixa eu vê.... Tem sim! Para você, Kak e Caeser.

― MANDA! ― o trio citado exclamam em uníssimo.

― Ok, ok. "como teu cabelo não desmancha?" obviamente é para o Polpol e veio da Pandora-chan.

― O gel é o mais importante, mas se eu não cuidasse dele, não ficaria tão perfeito assim.― Jean responde. Jotaro e Kakyion soltam uma risada anasalda.

― Essa é para o Caeser, o remetente é a mesma pessoa anterior. "já bebeu água hoje? Vai dar pedra no rim".

― Já sim, e.... ― o loiro faz uma pausa.― De novo essas merdas de pedra?! EU NÃO AGUENTO MAIS!

Hm, sem criatividadeOnde histórias criam vida. Descubra agora