Primeiro Dia.

46 11 3
                                    

ANNE

- Está tudo bem comigo, você está bem? - A figura novamente se abaixa para pegar as roupas de Anne que haviam caído.

- Uou. - Ela ri nervosa. - Eu estou bem. - Ela sorri sem jeito e o encara.

- E onde estava indo com essas roupas? - Ele devolve a ela.

- Eu, estava indo tomar banho.

- Ah, mais é claro. - Ela bate a mão de leve em sua testa. - Você deve ser a novata, certo?

- É, sou eu. - Ela ri sem graça.

- Sou Gilbert Blythe, mas pode me chamar só de Gilbert. - Ele estende a mão e Anne aperta.

- Bem.. Eu preciso ir, foi um prazer. - Anne se vira mas ele a chama novamente.

- Ei, você não me disse seu nome, e só pra constar, esse lado é o lado do banheiro masculino. - Ela se vira para ele agora.

- É Anne, com E no final, por favor. Essa escola tem tantos lados e cantos, eu fico perdida. - Ela ri sem graça.

- Se não for um problema para você, posso te levar até lá e quem sabe ganhar algo em troca. - Ela à encara.

- O que?! - Anne o encara incrédula. - Tá querendo se aproveitar de mim, Gilbert Blythe? Pois saiba que..

- Meu Deus, não. - Ele ri nervoso. - Só queria seu número.

- Ah.. - Anne diz totalmente corada. - Sendo assim, pode.

Então Gilbert caminha ao lado de Anne até chegarem ao seu destino, o caminho foi totalmente silencioso, porém, não era um silêncio bom, era um silêncio constrangedor.

- Pronto, é aqui nessa porta, agora passe seu número logo pois se me verem aqui, estou morto. - Ele diz olhando para os lados.

- Seu celular. - Ela estende a mão.

- O que? - Ele coloca a mão na nuca e a encara confuso.

- Seu celular, para eu, colocar meu número. - Ela sorri sem mostrar os dentes.

- Ah, claro, é. - Ele tira o celular do bolso. - Aqui esta.
Anne então coloca seu número no celular e após Gilbert sair seu celular apita.

Anne Phone's On.

*940028922* Online
H

ey, Gilbert aqui ;)
Anne Phone's Off.

Anne sorri e então adiciona o número e desliga seu celular e prossegue seu banho. Ela toma um banho rapidamente e coloca um conjunto de short e regata de seda e uma pantufa branca, prende seu cabelo em um rabo de cavalo despojado e assim volta para seu quarto. Agora já tinha a chave, então destranca a porta e abre.

- Pensei que tinha morrido lá no chuveiro. - Jane brinca com Anne.

- Eu morri, isso aqui é só meu espírito. - Anne entra na brincadeira fazendo um gesto com as mãos como se fosse um fantasma.

- Eu sabia. - Jane sai de sua cama e corre em direção a Anne pulando em cima dela e ambas caem no chão, e as duas riem.
- Meu deus Jane, eu tenho dó de Anne. - Ruby diz ajudando Anne se levantar.

- Está tudo bem, Ruby. Eu adoro esses tipos de brincadeiras, me faz se sentir a vontade. - Anne ajuda Jane a se levantar e vai até sua cama se atirando nela.

- Cole pediu seu número. Posso passar? - Diana tira sua atenção do celular e olha para Anne.
- Claro que pode. - Diana assente e logo o celular de Anne novamente apita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anne With an: Remains To Be Seen. - Shirbert. Onde histórias criam vida. Descubra agora