Apresentação

8.6K 225 10
                                    

NÃO PRECISA TER LIDO O LIVRO 1.
Para quem não leu o LIVRO 1 - MULHER DE TRAFICANTE. Não se preocupe, não precisa ter lido para entender essa. SÃO HISTÓRIAS DIFERENTES.

Tal como em Mulher De Traficante 1, onde conhecemos a história de Nega, nesta obra iremos conhecer a história de Paloma, mulher do dono do morro do Juramento.

O livro irá conter cenas de abuso sexual, violência física, homofobia, racismo, machismo, e uso de drogas (sem contar os palavrões), então, quem não gostar muito, desculpa desde já.

Agradeço desde já a todos que estão aqui, e aos que ainda estão por chegar. Conto com o apoio de todos para que esse livro seja do agrado da maioria (sei que não posso agradar a todos).

Aviso: Não costumo revisar capítulos, por isso, o livro irá conter erros ortográficos, os mais graves, podem me alertar nos comentários.
E mais uma coisa, devem notar, eu não sou brasileira e no meu país usamos o português europeu, por isso eu escrevo acto e não ato, atracção e não atração, etc. Espero que isso não incomode vocês.

Por fim, peço que votem e comentem. Isso ajuda muito a motivar quem escreve. Eu quero escrever o capítulo e saber o que vocês acharam, se gostaram ou não, o que esperam para o próximo capítulo, etc.

Sem mais conversa, vamos a isso....

Mulher De Traficante [LIVRO 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora