016

1.7K 137 27
                                    

Paloma

Acordo com uma mensagem do Dom. O que me faz revirar os olhos.

"Bom dia amor, me perdoe.  Tá mô zona as coisas aqui! Por isso nem  consegui atender sua chamada ontem.
Acho que vou ficar mais um ou dois dias, mas te ligo no fim do dia, acho que já saberei se fico ou não.
Mas e aí? Tá tudo bem com tu e o moleque?
Amo vocês!"

Sabe o que é mais foda nisso tudo?
É que eu já não sei quando ele está mesmo trabalhando, ou quando está mentindo e fazendo merda. Isso é foda pra caralho.

Mas por via das dúvidas, respondo a sua mensagem.

"Bom dia. Está tudo bem sim.
Estarei aguardando sua ligação.
Também te amamos, beijo"

Jogo o celular na cama e vou para o banheiro onde escovo os dentes. Quando termino vou acordar o Enzo e arrumar ele.
O deixo terminando e preparo algo para que ele coma.

E a rotina segue, quando ele está comendo eu me arrumo e depois saímos.

Minto para ele, dizendo que seu pai ligou depois que ele dormiu e eu não quis acordá-lo, mas que contei sobre seu dia fantástico e ele disse que está ansioso para voltar para casa.

•••

Paloma: te amo — digo depois de beijar sua testa.

Enzo: também te amo mamãe — diz.

Paloma: agora vai lá, até mais tarde — digo e ele obedece. Fico por alguns minutos vendo-o andar entre as outras crianças e alguns pais que vai até a sala.

Preferi deixá-lo na porta e não entrar. Não sei se consigo encarar o Caio sem parecer uma idiota.
E mesmo para evitar que ele me veja, logo que Enzo já está na sala, me viro para ir embora, mas porque eu sou uma mulher extremamente sortuda, sinto alguém segurar meu braço, e não preciso olhar para ver quem é.

Caio: fugindo de mim? — me viro lentamente procurando alguma coisa para inventar, mesmo sabendo que ele não vai acreditar.

Paloma: estou com pressa, só isso. — forço uma risada.

Caio: Enzo me contou que o pai dele está viajando, o que você vai fazer? Ficar sozinha? — diz depois de soltar meu braço.

Paloma: tenho uma vida além do meu marido e filho — mentira! Eu não tenho.

Caio: merda — leva a mão para a cabeça — Isso soou tão machista, me desculpa mesmo Paloma.

Apenas sorri, mostrando que está tudo bem.

Caio: acho que estou pisando na bola depois com você. Posso compensar isso?

Paloma: como? — pergunto arqueando uma sobrancelha.

Caio: janta comigo?

Olho para ele rindo, mas paro quando percebo sua cara séria.

Paloma: não é uma brincadeira? — ele nega com a cabeça — Eu sou uma mulher casada Caio.

Caio: mais uma vez merda — rimos — Você me faz voltar a ser um adolescente. Mas e um almoço? Algo breve, só para que eu me desculpe com você. Na sexta tenho a tarde livre, o que acha?

Paloma: Tá bom. A gente sai na sexta — ele sorri.

Caio: então até sexta — diz olhando para mim sem parar de sorrir.

Paloma: até sexta!

Caio: Tá.

Paloma: tá— os dois rimos.

Caio: preciso voltar lá, obrigado e tenha um ótimo dia — desejei o mesmo é o vi sair andando, mas sem deixar de olhar para mim.

Que merda eu estou fazendo meu Deus?
Isso não vai acabar bem pra ninguém. Mas não consigo parar, eu simplicidade não consigo.

•••

Bruna: se ele te levar pra casa dele, ele quer o mesmo que você!

Paloma: é só um almoço.

Bruna: eu não disse que não — ri — mas a sobremesa pode ser você — reviro os olhos, mas acabo rindo.

Não sei por que ainda conto os acontecimentos da minha vida a Bruna ou ao meu irmão.
Minha amiga não para de dizer que posso ter a chance da minha vida na sexta-feira.
Mesmo que eu queria muito transar com esse cara, é só sexo. Não é 1 milhão de reais ou uma casa em Malibu.

Paloma: mas tá, e se o Dom perguntar alguma coisa?

Bruna: primeiro, reze para que ele realmente fique por mais alguns dias. Mas se isso não acontecer, você diz que vai comprar um equipamento pro Enzo, aí na volta tu fala que não encontrou o que ele queria.

Paloma: cara, isso é loucura — digo me jogando de costas no sofá.

O silêncio da minha amiga por alguns minutos me faz crer que ela está pensando em algo.

Bruna: só tem um porém nisso tudo.

Paloma: fala logo — digo me levantando.

Bruna: tu não pode em hipótese alguma se envolver, é só sexo e tchau, se for bom tu pode até repetir, mas só uma vez, e se esse cara é treinador do Enzo, vocês vão se ver quase sempre.

Paloma: merda, não pensei nisso.

Bruna: uma transa o Dom nunca descobriria, mas um caso, um amante, já não garanto tanto.

___________________________________
4 capítulos para me redimir🥺
Continuo contando com o apoio de vocês❤️

Continuo escrevendo... estou com muitas ideias para nossa Paloma❤️

Até logo! Mais capítulos entre hoje e amanhã🙇🏾‍♀️

Votem e comentem em todos capítulos por favor🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Isso ajuda a história a chegar à mais pessoas❤️

Mulher De Traficante [LIVRO 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora