𝗔𝗻𝘆 𝗣𝗼𝘃
Abro meus olhos com dificuldade por conta da luz do Sol batendo em meu rosto, olho para o relógio e me assusto após ver que estou atrasada pra aula, aliás muito atrasada, vou tropeçando até o banheiro, faço minhas higienes, coloco uma roupa e saio correndo para a cozinha tomar meu café
– Bom dia filha – Minha mãe me recebe com um sorriso no rosto – Toma seu café, eu e sua irmã já estávamos te esperando – Rolo meus olhos até Belinha que está com uma cara péssima que sei que é por conta da escola.
Ouço o barulho da porta se abrindo e vejo meu padrasto Arthur entrando com sua cara de bosta de sempre, eu não gosto desse homem e nunca vou gostar, sinto que as vezes ele me olha de uma forma maliciosa mas acabo deixando passar.
Fiquei pensando no motivo dele estar aqui em casa tão cedo, era pra ele estar trabalhando, mas não quis me intrometer, tomei meu café e dei um beijo na testa da minha mãe e de minha irmã,sai sem mesmo me despedir de meu padrasto.
Entro no carro e dou partida indo o mais rápido possível, paro no estacionamento da escola e já dou de cara com minhas amigas. Sina, Joalin e Hina são minhas amigas desde o 6° ano e elas são I.N.C.R.I.V.E.I.S
Assim que elas me vêem começam a acenar e eu vou sorrindo até elas, hoje é aniversário de Sina e estamos todas muito animadas para a festa de hoje a noite.–Any achei que nunca ia chegar –Diz Hina assim que me aproximo delas – Estávamos discutindo sobre as roupas que vamos usar hoje na festa da Sina,o que você vai usar ?
– Será segredo – falo e dou uma piscadela pra elas. Mas pra falar a verdade nem sei que roupa vou usar pra essa festa.
Ontem fiquei até altas horas da noite assistindo série e nem me dei conta do aniversário da Sina, ok eu sei, sou uma péssima amiga mas não me julguem, vou comprar um presente especial pra ela.
– Any, Any– ouço alguém interrompendo meus pensamentos até me dar conta que é Joalin passando as mãos em frente ao meu rosto, pra ver se realmente estava prestando atenção na conversa e adivinha, eu estava? Não
– Desculpa meninas estava distraída, do que estavam falando mesmo? – Ouço as garotas gargalhando pela minha falta de atenção e finalmente o sinal toca para entrarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days For Love
Teen FictionTudo começa a mudar quando Any Gabrielly decide ir tomar um ar mas nunca ela pensaria que não iria voltar pra sua casa tão cedo -Você tem 365 dias. Farei de tudo para você se apaixonar por mim -Nunca. --------------------------------- Eu me inspire...