𝐀𝐧𝐲 𝐏𝐨𝐯
Viro a cabeça e me surpreendo ao ver James segurando meu braço –Me solta James, por favor– digo, implorando mentalmente para ele me soltar.
James é um cara do Colégio, típico de garoto que gosta de fama e sai com uma garota diferente a cada dia.
Vejo que meu braço está ficando roxo, então por impulso dou um tapa forte no rosto de James, que imagino ter doído, pois minha mão começou a arder.
– Você não deveria ter feito isso !– ele diz num tom desafiador, sinto o cheiro do álcool saindo de sua boca e percebo que ele está bêbado, assim como a maioria das pessoas nesse lugar.
James me pega pela cintura e tenta me levar pra fora da festa mas ouço a voz de Krys – Algum problema Any ? – diz sem olhar pra mim, vejo seu olhar sério para o James, que bufa e me solta.
Krystian pega na minha mão e me leva para a varanda, o lugar onde eu deveria estar desde a hora que eu cheguei, se não fosse por aquele imundo do James.
Meu amigo levou os lábios até o meu ouvido e disse –Deveria ter chutado as bolas, te garanto que dói mais– dei uma gargalhada e agradeci ao Krys por ter me ajudado a sair de perto de James.
Me despedi dele e fui me juntar as meninas, que estavam com bebidas em suas mãos e sentadas na beira da piscina.
– Hey bitches, cheguei – sento do lado delas, colocando os pés dentro da piscina e resolvo não contar sobre o que acabou de acontecer.
Joalin chega mais perto de mim, me dando um leve beijo na bochecha e me entregando ume bebida que imagino ser um xote de vodka.
Levo a bebida até meus lábios e sinto o líquido descendo pela minha garganta, faço uma careta mas logo me acostumo e começo a sentir um calor pelo meu corpo.
Vejo que Sina não está conosco e resolvo perguntar.
–Onde está Sininho? – perguntei e as meninas me olharam com um olhar malicioso, Hina resolveu se pronunciar.
– Ela está lá em cima com Heyoon– ficamos em silêncio por um tempo, até que decidirmos ir para a pista de dança improvisada na grande sala de Sina.
Comecei a dançar sensualizando ao som de Crazy In Love, me senti uma deusa com tantos olhares em mim, mas tinha um que me chamou a atenção.
Ele está usando uma máscara preta como aquelas de baile a fantasia, fico me perguntando se ele confundiu a festa de Sina com uma festa fantasia.
Mesmo com aquela máscara, eu consegui ver que ele me acompanhava com os olhos a cada movimento do meu corpo.
Até que os olhos dele se encontram com os meus mas acabo quebrando nosso contato visual quando ouço Sina e Heyoon gritando meu nome por conta da música alta.
– Achei que não iria descer mais– digo e elas se olham, vejo as bochechas de Heyoon ficarem vermelhas.
Entrego a caixa com o presente que comprei pra Sina em suas mãos, fico imaginando se ela gostaria do presente.
Quando nos damos conta, já era 3 horas da manha, estou morta de cansaço, então pedi para Lamar me levar até em casa.
Lamar para o carro em frente a minha casa e o agradeço, abro a porta de casa e vejo que meu padrasto está assistindo algo na TV.
Ele percebe minha presença e levanta do sofá, vou subindo a escada devagar tentando fazer um mínimo de barulho para minha mãe e minha irmã não acordar.
Chego em frente da minha porta mas Arthur interrompe minha passagem, entrando em minha frente e me puxando pra mais perto dele.
– Você é tão linda– ele cochicha em meu ouvido, resolvo por a dica que Krystian me deu em prática e chuto as bolas deles fazendo ele gemer de dor.
– Vai se fuder – digo e fecho a porta em sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days For Love
أدب المراهقينTudo começa a mudar quando Any Gabrielly decide ir tomar um ar mas nunca ela pensaria que não iria voltar pra sua casa tão cedo -Você tem 365 dias. Farei de tudo para você se apaixonar por mim -Nunca. --------------------------------- Eu me inspire...