Cap 1

5.1K 223 45
                                    

~BABI~

Meu nome é Bárbara Passos, mas conhecida como Babi. Bom eu tenho 17 anos e moro em uma cidade que tem 2 áreas. A área Sul: que é a dos filhinhos de papais mimados. E a mais importante  claro, a área Norte: onde fica a minha quebrada kkkk, ta mas falando sério, na área Norte é área das pessoas mais simples e que infelizmente virou um forte ponto de tráfico e roubos.

Eu e meus amigos fazemos parte de um dos 2 maiores grupos que divide a área Norte, os serpentes.

Serpentes: grupo que se considera uma família, trabalhamos com corridas e entragas para diversas partes da cidade. Não traficamos, mas usamos armas para nos defender.

E o outro grupo são os canibais.

Canibais: grupo que passa por cima de todos para conseguir oque quer. Esse grupo usa drogas e trafica, eles matam pessoas.

Mas por sorte temos a nossa área, e eles tem a área deles. Faz 10 anos que não entramos em conflito e pretendemos continuar assim.

Victor, ou mais conhecido como Coringa, é o meu irmão mais velho e líder dos serpentes. Ele, Mob e Crusher são minha família e são fazem parte da principal liderança dos serpentes. Eles também estudam comigo.

Nós estudamos na escola da Zona Norte, uma escola muito fudida. Mas é a vida, nós nos acostumamos com oque temos e não reclamamos. Nessa escola estudam todos da zona sul, até os canibais. Mas temos regras, é só evitar contato vizual e não brigar com eles, e nem pedir favor e muito menos drogas.

*CONTINUA*

Oiii gente, acho que quem é fãn de Riverdale percebeu as referências. Mas eu não vou imitar a série porque assim não vai ter graça.

Vou tentar me inspirar em Riverdale. Mas esse foi o primeiro cap dessa fanfic de Babitan. Espero que vocês gostem.

Bjusss ❤❤❤

Babitan-INIMIGAS~de~ESCOLAOnde histórias criam vida. Descubra agora