Oiii Gados e dadas, baum eu ando meio sumida eu sei. Mas eu tenho uma boa desculpa, bom pra quem não sabe eu tenho outra fanfic de Babitan: AMOR OCULTO. Essa fanfic ta quase chegando ao final.
Então eu queria dar mais prioridade pra ela, já que ela foi minha primeira fanfic e geral goxtou, ai noix faz mais. Ai eu tô pensando muito em como vou dar continuidade pra essa fanfic: Inimigas~de~Escola, pois eu estou sem ideias pra continuar. Por isso a demora pra postar, fora a outra fanfic de Babitan. Então né espero que entendam, mas eu vou tentar postar usn 3 cap hoje dessa fanfic: Inimigas~de~Escola.
Mas passei aqui só pra falar isso mermo. E outra coisa, Babitan ta mais vivo que nunca ❤❤❤. Amo a Babi e a Voltan namoral, que casalsão elas fazem. Pena que é complicado pra elas, porque se elas se assumirem em público vão ser muito julgadas. Pelo fato do tipo de fãns que infelizmente a Loud tem. A maioria são shippadores de Babictor( que na minha opinião é só uma amizade sincera ). Mas Babitan pode ser só uma amizade também, mas de todo jeito vamos apoia- lás, e não julga- lás.
Se a Babi ou a Voltan não quiserem ficar juntas, vamos respeita e deixar de ser tóxicos. A mesma coisa com Babictor. Shippo muito Babitan, mas a felicidade do pessoas da casa e das meninas é mais importante do que um shipp. Fora que a Loud não se resume a shipp, e sim em potencial de cada um da quela casa ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babitan-INIMIGAS~de~ESCOLA
FanfictionUma maloquera e uma popular, será que mesmo estando em ecolas rivais elas vão ficar juntas?