Cap 4

2.3K 176 3
                                    

~BABI~

Coringa chega do nada. Mas como ele podia saber do garoto?...

Então quem vai começar a falar?- Coringa diz irritado.

Então Atena explica tudo para o Coringa.

Olha irmão, o cara é gente boa- Mob diz colocando a mão no ombro de Coringa.

Gente boa? Ele é da zona Sul, mas um mimado de lá- Coringa diz.

Olha ele não parecia ser um mimado e ele parecia ser legal- Falo olhando pro Coringa.

Ok se Bárbara Passos diz isso eu posso até acreditar um pouco. Mas esse não é o nosso maior problema- Coringa diz sentando na cadeira.

Que problema?- Mob pergunta sentando no sofá comigo e Atena.

Bom eu descobri que vocês estavam adando com o filho do diretor da Zona Sul, por buatos que agora sei que são verdade. Mas o verdadeiro problema é que se os canibias souberem disso, eles podem pensar que as regras estão sendo quabradas e que nós estamos nos unindo a Zona Sul- Coringa fala sério.

E com isso eles podem tentar nos atacar- Falo.

Exatamente- Coringa diz e Mob se levanta nervoso.

Haaaaa manoo, que merda- Mob diz andando pro lado e pro outro.

Oque faremos?- Atena pergunta.

Bom, vou mandar alguns serpentes ficarem atentos e quero esse muleke longe da nossa área- Coringa diz se levantando.

Mas...- Atena ia falar algo mas é interropida.

Mas nada, você não acha que já fez de mais por hoje?- Coringa diz irritado saindo de lá.

Gente desculpa, eu não sabia que ia causar tantos problemas- Atena diz quase chorando.

Calma vai ficar tudo bem- Mob diz abraçando ela.

Fora que nós sabemos que não foi de propósito, e relaxa o Coringa só precisa se acalmar- Falo os abraçando.

Obrigada amigos- Atena diz saindo do abraço.

Depois dessa conversa todos foram dormir. Eu não consegui dormir direito, pois estava pensando no que o Coringa tinha dito sobre um possível ataque dos canibais. Eu não quero perder quem eu amo de novo.

No outro dia acordamos e fomos para escola, pois a escola da Zona Norte abre primeiro que a escola da Zona Sul. Estavamos prontos para o primeiro dia de aula.

Chegamos de moto na escola, estacionamos as motos e entramos.

Haaaa primeiro dia de aula que saco- Crusher fala andando nos corredores com a agente.

Haaa mal começou e tu já ta reclamando?- Mob diz rindo.

Vamo logo- Coringa diz apressando o passo.

Calma criatura- Falo tentando acompanhar o rítimo dele.

Entramos na sala e já vimos algums canibais nos encarando. Mas decidimos ignorar. No meio da aula escutamos um barulho de tiro.
Saímos da sala bem rápido e vimos a polícia da Zona Sul entrando na nossa escola armados e prendendo todos que apareciam no caminho.

Quando vejo o Mob sendo agarrado por um dos policiais. Eu me jogo em cima dele pra tentar salvar o Mob. Quando escuto o Coringa gritar.

Babiiii

Coringaaa- Grito ao ver meu irmão tomando um soco de um canibal.
Sinto um policial me agarrar, olho pra trás e vejo o Crusher sendo preso.

Então desmaio. Quando acordo eu estou numa cela de cadeia. Vejo alguém passar e grito.

Me tirem daqui, cadê meu irmão?

Até que alguém abre a porta e me leva para uma sala.

Olá senhorita Passos- Um policial que estava sentado na cadeira diz.

Que é você? Cadê meus amigos? Onde eu estou?- Pergunto encarando o policial.

Calma senhorita, sua perguntas vão ser respondidas. Bom primeiro, meu nome é Sérgio e sou o delegado. Segundo, seus amigos, os serpentes, estão dormindo em uma cela separada da sua. Terceiro, você está presa.

Mas porque eu estou presa?- Pergunto confusa.

Bom na sua escola foram encontrados sacos cheio de drogas nos armários da maioria dos alunos. Mas por sorte sua e de seus amigo, só foram encontrados nos armários de canibais.

Mas vocês teram que estudar em outra escola, por isso esse homem está aqui- Sérgio fala apontando para a porta, onde entra um homem alto e bem vestido.

Ola senhorita Bárbara Pssos, sou o diretor E.S- O homem diz se sentando numa cadeira do lado do delegado.

Bom você e seus amigos, iram estudar por tempo indefinido na minha escola.

Mas eu e meus amigos não temos onde morar- Falo.

Bom na minha escola esse ano, teremos dormitórios. Então a escola será a sua casa.

Ok, mas quando iremos?- Pergunto.

Amanhã, mas hoje infelizmente vocês teram que dormir aqui- O homem diz se levantando.

Depois do homem sair, o delegado me leva para minha cela. Amanheceu e fui solta junto com: Mob, Coringa, Crusher e Atena. Infelizmente nem todos os serpentes puderam vir, pois os outros eram maiores de idade e foram achados drogas nos armários.

Então chegamos na escola e estavam lá todos reunidos, o diretor começou a falar as mesmas bostas intediantes de sempre, e depois quando ele acabou, nós entramos e todos começaram a nos olhar.

*CONTINUA*

Oiii gente, esse foi o cap. Espero que tenham gostado e deixem o seu voto ai.

Só eu que tô achando a Babi meio distante das meninas, sei lá pode ser só impressão também. Mas vamos tentar apoiar a nossa gadinha ao máximo.

Bjusss fuiii ❤❤❤

Babitan-INIMIGAS~de~ESCOLAOnde histórias criam vida. Descubra agora