Cap 3

2.6K 174 19
                                    

~BABI~

*2 dias antes da volta as aulas*

Bom estavam eu e Mob andando de moto por ai. Até que vimos a Atena sentada em uma mesa na sorveteria.

Bom eu tinha esquecido de falar da Antana, bom ela ia entrar no nosso grupo das serpentes. Mas ainda não entrou, então por enquanto eu era a única menina do grupo serpentes. A Atena também estuda comigo e é minha amiga.

Ei Mob, aquela não é a Atena?- Falo aparndo a moto perto da sorveteria.

Verdade, é ela. Vamos lá- Mob fala, deixamos a moto em um canto e fomos adando em direção a sorveteria.

Eu e Mob estávamos adando em direção a Atena, mas paramos até vermos o filho do diretor da escola E.S sentando com ela com dois sorvetes na mão.

Babi aquele não é o...- Mob ia falar mas eu o interrompo.

O mimado da Zona Sul, filho do diretor da escola E.S. Sim é ele- Falo com raiva.

Oque nós vamos fazer?- Mob pergunta.

Vamos ate lá- Falo.

Eu e Mob vamos até eles. Chegando lá sentamos na cadeira sem ao menos falar um oi. E acabamos assustando os dois.

Serpentes! Levem tudo, mas não jos machuquem- O filho do diretor fala aquilo e eu rio.

Babi calma- Mob fala.

Que fofo o seu namorado Atena, tentando te proteger de seus amigos- Falo rindo com ironia.

É...- Atena fala olhando pro garoto que parecia não entender nada.

Como assim seus amigos? Atena você conhece eles?- O filho do diretor pergunta apontando pra mim e para o Mob.

Sim... Mas eles não vão fazer nada- Atena fala olhando pra mim e para o Mob com cara de raiva.

Como você garente isso! Os serpentes são pergosos- Ele fala levantando da cadeira.

Ouuu amigão, senta ai e escuta ela- Mob fala se levantando.

Calma Lzin, olha eu te garnto isso porque eu sou praticamente uma serpente- Atena diz.

Como assim praticamente?- Ele pergunta sentando na mesa.

Bom.... Eu vou me tornar serpente- Atena diz.

Olha eu te entendo, nesse tempo que nos conhecemos você me mostrou a vida da Zona Norte. Mas você mentiu, escondeu de mim que é quase uma serpente, olha acho melhor eu ir pra casa-  tal da Lzin fala levantando.

Espera, podemos conversar amanhã?- Atena pergunta segurando o braço dele.

Ok- Ele fala saindo.

Depois vamos conversar- Falo olhando para Atena e saindo de lá.

É melhor a gente levar ele, vai que algum canibal ve ele saindo da nossa área- Mob diz subindo na moto.

Verdade- Falo subindo na moto e indo atrás do filho do diretor.

Eiiii você- Falo parando a moto do lado do garoto da zona Sul, que parou de andar.

Oque vocês querem?- Ele pergunta olhando pr mim e pro Mob.

Queremos te levar pra casa- Mob diz.

Porque fariam isso por mim?-  Ele pergunta.

Não estamos fazendo isso por você gatoto mimado- Falo impaciente.

Calma Babi. Olha estamos fazendo isso por nós e por você- Mob fala.

Te explicamos no caminho, mas antes qual o seu nome?- Falo.

Lzin, e qual o nome de vocês?- Ele fala subindo na moto do Mob.

Mob, e essa chata ai é a Babi- Mob fala dando um capacete pra o Lzin.

Vou te mostrar a chata- Falo ligando a moto.

Lzin e Mob ficam rindo. Levamos Lzin até a casa dele. Chegando lá vi uma loira linda na varanda da casa, ela ficou me encarando e eu apenas a encarie de volta. Ela revira os olhos e eu pisco pra ela, na mesma hora ela da lígua pra mim, e eu solto um beijo e sorrio.

Opaann Babi apelonaa, ja ta secando a gorota da casa do Lzin- Mob diz, e Lzin começa rir junto com ele.

Eu não- Falo descendo da moto.

Ela é a chata da minha irmã- Lzin fala descendo da moto junto com o Mob.

Bom valeu ai pela carona, e vocês são bem legais. Eu escuto muitas pessoas falarem mal dos serpentes, mas percebi que era tudo mentira- Lzin fala dando um abraço no Mob e em mim.

Valeu cara, tu também é legal- Mob diz subindo ma moto.

Tcahuu Liz, e perdoa a Atena- Falo subindo na moto.

Lizn entra na casa e eu e Mob ligamos as motos e saimos da casa dele. Mas antes de sair, eu dei uma última olhada pra loira que estava me observando e solto um sorriso. Eu e Mob famos direto paraa casa.

Chegando em casa falamos com Atena que explicou tudo pra gente.

Bom prometam que não vão falar nem pro Coringa e nem pro Crusher- Atena fala nos olhando séria.

Ok- Falo.

Minha boca é um túmulo- Mob diz.

Eu e Lzin nos conhecemos no início das férias, eu fui fazer uma entrega de moto pro pop's. Chegando lá encontrei o Lzin e conversamos, depois disso ficamos saindo um com o outro e levei ele pra conhecer a nossa área alguams vezes- Atena fala.

Atena você tenque tomar mais cuidado, se um dos canibais visse isso?- Falo séria.

Mas...- Atema ia falar mas ai o Coringa chega.

Quem vai começar a falar sobre o garoto da zona Sul?- Coringa diz irritado.

Fudeu- Mob diz.

*CONTINUA*

Oii povin, baum hoje tem mais cap

Bjusss fuiii ❤❤❤








Babitan-INIMIGAS~de~ESCOLAOnde histórias criam vida. Descubra agora