Cap 5

2.1K 179 15
                                    

~VOLTAN~

Mas que merda é essa- Falo olhando pro Lzin com raiva.

Haaa Voltan não olha pra mim assim, eu não tenho nada aver com isso- Lzin diz adando em direção aos meus amigos.

Vocês sabiam disso?- Level diz com raiva olhando pra mim e pro Lzin.

Oi né?- Lzin diz encarando meu namorado.

Oi amor- Falo dando um beijo nele.

Oi amor, deculpa pelo estresse- Ele diz saindo do beijo.

Não amor, eu e o Lzin não sabíamos que esses bandidos iam pra nossa escola- Falo com raiva. Mas essa raiva logo passa quando vejo Milena.

Oi milenaa- Falo abraçando a mii.

Oi Marzin- Mii fala saindo do abraço

Iaee- Bak diz chegando com o Gs e Nobru.

Oii- Todos falam.

Depois de conversar bastante o sinal tocou e fomos para a sala.

Chegando na sale nos sentamos e depois de 2 minutos o meu pai passa pela porta.

Bom dia aulunos, recebam os novos alunos. Meu pai diz isso e logo entram 3 meninos e 2 meninas. Uma das meninas é familiar e muito bonita. Agora dei conta de que ela era a garota do dia anterior que levou o Lzin pra casa junto com um dos garotos numa moto.

Afff... Esses lixos vão poluir a nossa escola- Bak fala baixo só pra a gente escutar.

Pois é- Level concorda com Bak.

Bom se apresentem- Meu pai diz olhando para os alunos que vestiam a jaqueta com o símbolo dos serpentes.

Sou Bábara Passos, mas conhecida como Babi- A morena que tinha levado meu irmão pra casa diz.

Meu nome é Atena- A outra garota que era a única que não usava a jaqueta diz.

Meu nome é Marcos, mas podem me chamar de Mob- O garoto que foi levar meu irmão junto com a tal de Babi diz.

Meu nome é Victor, mas conhecido como Coringa- Fala um outro garoto.

Sou Arthur, mas podem me chamar de Crusher- Fala um outro garoto.

Bom podem sentar- Meu pai diz, e todos os serpentes se sentam no canto da sala, todos juntos.

A aula prosseguio e eu as vezes pegava a morena olhando pra mim, mas a olhava também só que discretamente. Mas a mii percebe.

Oo Voltan para de ficar encarando a serpente- Milena fala susurrando.

Eu?!! Ela que ta me encarando- Falo susurrando também.

Então não encara de volta, e não arranja briga com ela- Mii diz susurrando.

Ta bom- Respondo um pouco mais alto.

Carolina Voltan e Milena, fiquem em silêncio por favor- O professor fala e a morena começa a rir.

Ei você ai do canto, pare de rir- O professor fala olhando para morena que olhou pra cara dele e continuou rindo.

Você é surda ou se faz- Falo me levantando da cadeira.

É oque garota? Vem aqui descubrir patricinha- Ela diz parando de rir e me olhando.

Parem as duas- O professor fala.

Babi! Se acalma- Coringa diz puxando ela.

A aula acabou e deu o sinal pro intervalo, todos saíram da sala para assistir o primeiro jogo da volta as aulas. Mas ficou só eu e a Babi.

Então a patricinha é líder de torcida?- Ela pergunta se aproximandode mim, oque me deixa nervosa, não sei o porque.

Como você sabe?- Pergunto meio assustada.

Sua roupa por baixo tem a cor das roupas das líderes de torcida- Ela diz apontando para a gola da minha blusa de líder de torcida.

Então você é observadora agora?- Falo me virando de costas pra ela e pegando minha mochila.

Talvez- Ela diz, e quando eu me viro,ela está bem próxima de mim.

E-eu t-tenho que ir- Falo nervosa.

Haaaa porque diabos eu gaguejei???

A gente se ve por ai patricinha- Ela diz enquanto eu saio da sala.

Aff....Tu é chata- Saio sem ao menos deixa-la responder. E vou direto para o banheiro me trocar.

*CONTINUA*

Oiii gente turu baum. Vou tentar trazer mais capítulos hoje de tarde.

Bjusss pra vcs fuiiii ❤❤❤❤

Babitan-INIMIGAS~de~ESCOLAOnde histórias criam vida. Descubra agora