Hey, astronauta! Tudo bem com você?
∞
Estou passando para avisar que HOJE irá ser encerrado as votações do Voto Popular e AMANHÃ será revelado o vencedor!
Quaisquer votos que forem feitos após o dia de hoje, não serão validados!
∞
Aproveitando o momento, foi aberto o Resenha e Entrevista Astro, onde será publicado as resenhas e entrevistas dos ganhadores e, também, o Entrega de Prêmios – Capas e Banners, um lugar para fazer-se a retirada dos mesmos!
Caso você queira, desde já, acompanhar estes projetos, corre lá e os adicione em sua biblioteca para ficar por dentro de todas as atualizações!
∞
E, por último – mas não menos importante –, venho informá-los que a partir do dia 13/07 irá ser aberto as inscrições para o THEWATTYS 2020! Este é um colossal evento literário oficial e próprio do Wattpad!
Grande maioria já deve saber disso, ainda mais porque está estampado na página inicial da plataforma, mas, de qualquer forma, irei dizer um pouco para quem não tem ideia ainda.
Para participar, sua história deve no mínimo 50.000 palavras, estar completa, ter sido publicada aqui no Wattpad desde 2017, e outros – são bem específicos e grandes, então não escreverei tudo aqui para não alongar o capítulo.
Tem categorias específicas, elas são:
▶ Fanficção: a nossa famosa fanfic, onde pegamos o universo de Riverdale, por exemplo, e trazemos ele para a nossa história, modificando e dando o nosso "toque" e imaginação.
▶ Ficção Histórica: aquelas histórias que levam o leitor para o passado, como a Era Medieval, Romana, do baixinho revoltado vulgo Napoleão... Enfim, retrata períodos anteriores.
▶ Horror: aquele gênero que faz a gente ter vontade de dormir com as luzes acesas, o terror...
▶ Ficção Literária: histórias contemporâneas que aprofundam questões da vida de forma comovente. Este gênero aborda questões como imigração, racismo...
▶ Novo Adulto: gênero literário em desenvolvimento dos protagonistas na faixa de 18-25 anos. (Site: Wikipédia)
▶ Paranormal. ▶ Romance. ▶ Ficção Científica. ▶ Mistério e Suspense. ▶ Fantasia.
▶ Jovem Adulto: os protagonistas, dessa vez, estão sendo desenvolvidos durante a adolescência.
Pelos dados expostos pelo próprio evento, você tem que ter alguns requisitos para participar dele e várias outros fatores importantíssimos. Caso você esteja interessado ou apenas intrigado em conhecer mais, vá até o perfil do Watty: TheWattys.
Astronauta, caso você tenha alguma dúvida, vá diretamente até o perfil acima e entre no livro "O Watty Awards de 2020". Nele há um capítulo em que é retirado várias dúvidas. Tudo bem?
∞
Bem, astronautas, é isso por hoje. Lembrando que amanhã será revelado o vencedor do voto popular e que já fora postado a prévia dos projetos ligados com o Escritor Astro – Resenha e Entrevista Astro e Entrega de Prêmios.
Se cuidem e até mais! ✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Escritor Astro 1° edição - Status: FECHADO!
RandomFECHADO [1° edição] ( X ) Inscrições Fechadas! ( X ) Período de Avaliação ( X ) Entrega de Prêmios ( ) Fim da Edição || Hey, astronauta, caso você tenha chego um pouco tarde para pegar a viagem da 1° edição, guarde o concurso em sua biblioteca...