Pouso Forçado!

221 56 49
                                    

Hey, astronautas! Como vão?


Teremos que fazer um pouso forçado por conta de problemas técnicos, peço para que todos tenham paciência para que o motor da nave seja concertado o mais rápido possível! 


Bom, astronautas, aconteceu um imprevisto, esse que já está sendo corrigido. Ocorreu problemas na equipe em relação a entrega de notas e saída de poucos avaliadores e, por conta disso, teve algumas categorias em que as notas estão incompletas e não dá para decidir o vencedor desta. Peço realmente perdão por essa notícia e, também, compreendimento de cada um de vocês. Sei que vocês estavam muito ansiosos – assim como eu e toda a equipe de jurados que já avaliaram tudo –, mas não dará para eu postar todos os resultados amanhã.

Há categorias que já estão com todas as notas fechadas e os vencedores, mas já tem outras em que falta notas. Preciso de tempo para conseguir avaliar os livros que ainda não receberam as notas devidamente, porque é injusto de minha parte ignorar o fato de que há astronautas que não receberam as notas por conta do sumiço do avaliador.

Enfim, eu peço sinceras desculpas por tudo isso! 


Então, venho aqui fazer uma pergunta a vocês, e me digam o que preferem:

Alternativa 1: Vamos cruzar os dedos para os resultados de todas as categorias saírem no máximo até sexta-feira. Desse modo, eu iria avaliar tudo e organizar para postar o resultado de todas as categorias de uma vez.

Alternativa 2: Posto algumas categorias já finalizadas na terça-feira, depois na quarta e por último na sexta-feira. Desse modo, eu irei publicar os resultados por partes e na sexta, irá ser os últimos resultados.

Qual você prefere? Deixe aqui a sua opinião.


Astronautas, o Escritor Astro não irá parar ou desistir no meio do caminho, ainda mais estando tão perto do final da edição. Até sexta dessa semana, todos os resultados já vão estar publicados aqui no projeto!

Vocês têm alguma outra dúvida?

Vocês têm alguma outra dúvida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Concurso Escritor Astro 1° edição  - Status: FECHADO!Onde histórias criam vida. Descubra agora