Capítulo 1

5.9K 305 446
                                    

Olá meus amores, cá estamos novamente com uma nova história. Espero que gostem, votem e comentem é importante 😉😘 Vou tentar atualizar o mais rápido possível!

Cap.01

Vanessa Morgan Pov's

- Vamos Celina, você vai se atrasar pra universidade! E já já eu estou indo pro consultório. - Chamo mais uma vez minha irmã.

- Não quero Van.. - Diz fazendo manha - Como alguém volta de um final de semana inteiro se divertindo, nesse humor?!

- Meu humor está ótimo obrigada. Mas se você não levantar vai se atrasar! - Dou um tapa em sua bunda. - Vai preguiça, não vou te chamar de novo! - Saio do quarto e volto pra cozinha.

Chego na cozinha e sento para tomar o meu café, depois de alguns minutos Celina desse já arrumada.

- Bom dia baby! - Me abraça por trás e me dá um beijo no rosto.

- Bom dia senhorita! - sorrio e respondo.

- Hmmm, panquecas! - Diz sentando ao meu lado. - Mas então Van, como foi seu final de semana?

- Foi ótimo Cê! Camila é uma doida, é impossível não se divertir com ela.

- Imagino! - Celina sorri. - E o Mike não foi mesmo?

- Não. Ele disse que precisava trabalhar, aí não insisti. E deixa eu perguntar, você sabe quem mudou na casa ao lado? - pergunto, me levanto e levo meu prato pra lavadora.

- Sei sim, é a minha amiga da universidade a Mads.

- A famosa Madelaine que você sempre fala, sempre sai com ela, mas nunca conheci.

- Exatamente! E relaxa que agora você conhece, aposto que ela não vai sair daqui.

- Ela se mudou pra cá com os pais?

- Não Van, sozinha mesmo. O Sr. E Sra Petsch deram pra ela.

- Ual, aí sim em! - a campainha toca.

- Falando nisso deve ser ela pra gente ir pra universidade. Abre lá pra mim Van e pede pra ela esperar, só vou pegar minhas coisas.

- Pode deixar. - Vou até a porta e a abro. A ruiva que estava em minha frente me olha de cima a baixo e abre um sorriso. Confesso que me deixou um pouco envergonhada. - Você deve ser a Madelaine certo?

- S - Sim. - Ela da uma gaguejada.

- Eu sou Vanessa, a irmã da Celina. - Aperto sua mão e seus olhos não saem dos meus. - Pode entrar, ela só foi pegar as coisas dela. - Dou espaço pra ela passar pela porta e fecho atrás de mim.

Quando ela abriu a boca pra falar minha irmã apareceu no alto da escada.

- Oi Mads, bom dia.

- Oi Cê, bom dia.

- Bom, eu já vou indo porque senão vou me atrasar. - Pego minha bolsa que estava no sofá e a coloco em meu ombro. - Beijos Cê, boa aula! Tchau Madelaine, foi um prazer conhecer você!

- O prazer foi todo meu, sra. Morgan! - Fala e eu a olho imediatamente. E de novo ela estava com um sorriso malicioso nos lábios, nego com a cabeça me viro e saio de casa.

Quando chego no consultório Bia minha secretária já estava lá.

- Bom dia Bia, tudo bem? Tem algum recado pra mim?

- Bom dia Van, tudo sim e você? O Michael ligou, perguntando se você já tinha chegado, disse que depois retornava.

- Estou bem também! Okay então. Ah Cami já chegou?

A Amiga da Minha Irmã [Madnessa] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora