Oie meus amores! Segue mais uma atualização pra vocês. Espero que gostem, votem e comentem é importante 😉😘
Cap.29
Vanessa Morgan Pov's
O meu dia foi terrível, Madelaine não saia da minha mente e levou uma eternidade pra dar seis horas. Mas enfim chegou, eu fui direto pra casa. Cami perguntou se queria que ela fosse ficar comigo, mas eu disse que não precisava. Não queria atrapalhar ela e a Lili e além disso se não fosse a companhia da Madelaine, não queria de mais ninguém.
Estava em casa tentando achar algo pra assistir, mas estava ficando agoniada já, nada estava bom e o vazio que eu estava sentindo, estava me machucando muito. Então decidi subir pro meu quarto e tentar dormir, assim talvez eu conseguisse tirar ela na minha cabeça.
Estava rolando na cama quando meu celular tocou, olhei no visor na esperança de ser a ruiva, mas não era e sim Celina. Certeza pra me avisar que não voltaria pra casa essa noite.Ligação on
- Nessa?
- Oi baby ..
- Está em casa?
- Sim, na verdade estava tentando dormir ..
- Eu liguei pra falar da Mads ..
- O que houve com ela? Ela está bem?
- Olha Nessa, acho que nesse momento ela não está tão bem assim não.
- Como assim Celina? O que houve? Fala logo!
- Estamos aqui na casa do Rob, ela está completamente bebada e não para de beber.
- Eu estou indo aí agora! Não deixa ela sair, e não deixa ela beber mais baby!
- Okay.
Ligação off
Desliguei o celular, coloquei um shorts e uma camiseta peguei minha bolsa e as chaves do carro e fui atrás da minha mulher!
Assim que cheguei fui até minha irmã ..- Baby, cadê ela?
- Ali Nessa .. - Apontou pra uma mesa. - Eu falei pra ela não beber tanto, mas não adiantou. Ela está muito mal Nessa!
- Tudo por minha culpa! - Falo triste e vou até ela.
Ela estava em um estado deplorável, muito bebada. Nem se tocou que era eu. Ela estava com o corpo mole, quase que não conseguia levar ela, até que ela desmaiou. Rob me ajudou colocando ela no carro.
- Vou levar ela no hospital! - Falo pra Celina e Rob.
- Eu não vou em lugar nenhum! - Escutamos a voz da ruiva totalmente enrolada.
- Ela acordou, ainda bem! - Falo mais aliviada.
- Ela precisa de um banho e cama, isso sim! Leva ela pra casa Nessa, melhor!
- Tá bom então. Beijos baby! - Me despeço da minha irmã e do Rob.
Entro no carro e dou partida pra casa. Madelaine não falava nada com nada. Quando chegamos em casa foi uma luta pra tirar ela do carro, mas com muito esforço eu consegui. Subimos pro meu quarto e coloquei ela sentada em minha cama.
- Vamos pro banho Madelaine!
- Não, não quero tomar banho. Quero dormir .. me deixa dormir Vanessa. - Fala meu nome, enfim ela havia percebido que era eu. Ela se joga na cama e se ajeita eu acabo desistindo de tentar dar banho nela. Me deito ao seu lado.
- Por que você bebeu assim amor?
- Pra esquecer .. - Ela me olhou, aqueles castanhos que eu tanto amo. Senti um aperto em meu coração. Ela se vira de frente pra mim e se ajeita em meu corpo. Eu a abraço forte. - Você é tão cheirosa! - Fala e eu sorrio. Dou um beijo no alto de sua cabeça e inalo o cheiro de seus cabelos. Como era cheiroso.
- Eu te amo tanto! - Falo e sinto ela me abraçar mais forte.
Ficamos assim, e acabamos pegando no sono.
Quando meu celular despertou, acordei num susto, tentei pegar ele antes que a Madelaine acordasse, mas foi em vão.- Que barulho .. - Ela fala despertando. - O que eu estou fazendo aqui? - Ela fala mais pra ela mesmo do que pra mim.
- Ontem você bebeu muito, Celina me ligou pra ir te buscar. - Falo. Estava sentada na cama a olhando. Ela estava com as mãos cobrindo o rosto.
- Vou matar a Celina! - Ela fala e tenta levantar, mas acho que deu tontura porque ela colocou as duas mãos na cama.
- Não precisa levantar. Fica, dorme mais um pouco, vou fazer um café pra você.
- Não precisa! Pode deixar que eu me viro .. - Fala se levantando e eu a sigo.
- Por favor Madelaine, fica. Me deixa cuidar de você! - Pego em sua mão e ela me olha.
- Nós terminamos Vanessa! Eu não deveria estar aqui, a Celina não tinha nada que ter te ligado!
- Você estava quase desmaiada de tanto que bebeu, e foi por minha culpa. Me deixa cuidar de você?!
- Eu bebi porque eu quis! Sou maior de idade Vanessa, sei muito bem o que faço da minha vida!
- Tá bom, desculpa, não está mais aqui quem falou! Mas me deixa cuidar de você?! Você já está aqui mesmo! - Ela suspira forte.
- Posso tomar um banho?!
- Claro que pode! Você sabe onde tem suas coisas. - Falo e saio do quarto.
Depois que passei o café pra ela, eu voltei pro quarto.
- Trouxe o café e um remédio pra dor de cabeça. - Falo entrando no quarto. Madelaine estava sentada na cama penteando o cabelo.
- Obrigada. - Fala pegando. Ela da um gole no café e faz um cara feia. - Caramba V, está muito forte. - Fala me chamando pelo meu apelido. Eu sorrio e meu coração acelera.
- É pra curar a ressaca. - Falo sorrindo. Ela nega com a cabeça e sorri também. - Como você está? - Sento ao seu lado.
- Depois do banho deu uma melhorada.
- Você não pode ficar bebendo assim.
- Eu não vou, só precisava ontem ..
- Volta pra mim Madelaine! - Falo fazendo carinho em seu rosto, ela fecha os olhos.
- Vanessa, esquece.
- Eu não gosto dele, não tenho nada com ele. Eu errei sim de não contar, mas eu estava com medo de te perder.
- E perdeu! Valeu a pena?
- Não, claro que não! - Falo e a vontade de chorar me invade. Então eu me levanto e ela me olha e vem atrás de mim.
- Eu não consigo! - ela me vira e encosta sua testa na minha. - Estou magoada, e com muita raiva!
- Tenta amor, por nós! - Eu passo meus braços em sua cintura. - Eu te amo tanto! - Ela abre os olhos e me olha. Então junta seus lábios no meu.
Ah puxo mais ainda para meu corpo e mordo seus lábios, Madelaine solto um gemido por entre os lábios. E intensifica ainda mais o beijo. Quando eu acho que está tudo bem, ela para o beijo e se afasta.
- Não da V .. eu sinto muito! - Fala saindo do quarto.
- Eu também sinto! - Falo baixo comigo mesma. E ela vai embora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga da Minha Irmã [Madnessa] [CONCLUÍDA]
RomanceDuas garotas órfãs, após um trágico acidente de carro com seus pais, Vanessa Morgan se vê obrigada a herdar tudo de sua família e criar sua irmã mais nova Celina Mziray, não foi nada fácil mas passados 3 anos elas se encontram de certa forma em uma...