Capítulo 4

2.6K 251 219
                                    

Olá meus amores, atualização rápida pra vocês! Vou tentar atualizar sempre aos finais de semana. Espero que gostem, votem e comentem é importante 😉😘

Cap.04

Vanessa Morgan Pov's

O dia enfim tinha acabado, só que eu não sabia se estava feliz ou não com isso. Camila estava toda animada pra essa noite, não via a hora de conhecer a Madelaine. Eu já tinha até me arrependido de falar sobre esse assunto, mas já era tarde demais. Fechei tudo que tinha pra fechar no meu notebook, arrumei minhas coisas e sai da minha sala. Estava esperando Camila pra irmos juntas. Ela ia direto pra minha casa, ia tomar banho lá mesmo, ela tinha tudo lá, assim como eu tinha coisas minha na casa dela.

- Vamos embora? - Ela sai pela porta de sua sala.

- Vamos! - Falo e me viro pra sair do consultório.

- Animada pra hoje?

- Eufórica!

- Olha você não seja irônica Morgan! - Mila fala dando risada.

- Por que você não muda de ideia Mila? Vamos pra sua casa, comemos lá mesmo, ou vamos sair. Isso, vamos sair, ir pra algum barzinho ..

- Nem vem que não tem Van. Hoje eu vou conhecer essa tal de Madelaine! - Faço cara feia pra ela e me dou por vencida. Camila não ia desistir nem a pau de conhecer Madelaine.

Chegamos em casa e nem sinal da Celina e muito menos da ruiva, olho meu celular e tinha uma mensagem da Cê dizendo que já estavam vindo e que chegariam logo.

- Elas já estão vindo. - Me jogo no sofá.

- Eu vou tomar um banho então tá..

- Okay Mila, vai lá. - Falo e a Mila sobe.

Enquanto ela estava tomando banho, me levanto e vou pra cozinha, abro a geladeira e pego um suco pra beber. Uns dez minutos depois Celina e Madelaine chegam.

- Oi baby! - Celina fala, vem até mim e me dá um beijo no rosto.

- Oi baby. - Sorrio com seu jeito. - Como foi seu dia?

- Foi ótimo Van, e o seu?

- Foi cansativo, mas bem também. - Olho por cima do seu ombro e vejo Madelaine. Ela estava tão gostosa, me deu vontade de agarrar ela colocá-la em cima do balcão e fazer tudo que minha mente estava imaginando depois que vi ela pelada. Ela usava um shorts jeans curto desfiado na barra e um cropped que mostrava sua barriga chapada. Seu cabelo estava solto. - Oi Madelaine. - Falo por fim.

- Oi Vanessa .. - Ela sorri pra mim. - Tudo bem?

- Tudo bem e você?

- Melhor impossível! - Ela sorri com a língua entre os dentes. Filha da puta, gostosa!

- Ufa, achei que vocês não iam chegar nunca! - Mila surge na cozinha.

- Nem demoramos vai! - Celina vai até ela e lhe dá um beijo e um abraço. - Passamos na casa dos pais da Mads, por isso que demoramos um pouco.

- Entendi agora. - Mila fala. - Então essa é a famosa Madelaine?! - Eu fuzilo Camila com o olhar e ela me ignora por completo.

- Sou eu. - Fala sorrindo. - Famosa? - Ela me olha e volta o olhar pra Camila.

- É que a Van me falou ...

- Falei que a amiga da Celina tinha se mudado pra casa ao lado! - Interrompo Camila, vou até ela e dou um beliscão nela que se contorce.

A Amiga da Minha Irmã [Madnessa] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora