Oie meus amores! Não me esqueci de vocês só atrasei um pouquinho Kkk Vamos lá de atualização! Espero que gostem, votem e comentem é importante 😉😘
Cap.20
QUATRO MESES DEPOIS...
Vanessa Morgan Pov's
As coisas não podiam estar melhores, acabamos de chegar da casa de praia da Cami, fomos nós quatro, Cami, Lili, Mads e eu. Passamos um final de semana incrível. Aparentemente estava tudo resolvido entre Cami e Lili e isso era ótimo, fizemos vários programas e viagens de casal nesse tempo que passou. Cê e Rob também foram em algumas viagens com a gente.
O final de semana havia sugado todas nossas energias, jogamos as malas em qualquer canto do quarto, tomamos um banho relaxante e resolvemos deitar na sala e assistir alguma coisa. Madelaine ficava mais em casa do que na própria casa dela. Isso não me incomodava nem um pouco, muito pelo contrário. Estar com a ruiva estava cada vez melhor. Eu a amava, tinha certeza disso e por mais que nenhuma de nós tenha falo isso ainda, dava pra sentir. Era recíproco! Tenho certeza de que mais cedo ou mais tarde uma irá dizer para a outra.Estava deitada em Madelaine, pegando quase no sono quando a campainha toca me despertando em um susto.
- Nossa quem será babe? Que horas são? - Pergunto pra ruiva.
- Sete horas amor. - Fala pegando o celular. - Quer que eu atenda?
- Por favor amor.
Mads se desvencilha de mim e vai até o porta.
- Amor? Vem aqui! - Mads me chama.
- Oi babe .. algum problema aqui? Você quem é? - Pergunto pra um homem que estava em minha porta.
- Vanessa Morgan Mziray?
- Sou eu!
- Me chamo Jeffrey Mziray
- Desculpa mas não estou entendendo nada! - Olhei pra Madelaine que estava com uma cara pior que a minha de confusão.
- Sou seu irmão!
- O que? Isso é impossível! Só tenho uma irmã e ela se chama ..
- Celina Mziray - Ele fala primeiro que eu. - É eu sei! Sua mãe se chamava Catherine Mziray e NOSSO pai Alexander Mziray. (Obs: Não sei o nome do pai da Vanessa gente. Se alguém souber, me fala que eu mudo aqui.)
- Você só pode estar de brincadeira comigo né?! - Minha voz sai um pouco mais alterada, Madelaine pega em minha mão e meu olhar se desvia pra ela.
- Não Vanessa, isso não é nenhuma brincadeira!
- Mas você tem quantos anos?
- Tenho 25.
- Você está me dizendo que MEU pai traiu minha mãe e dessa traição nasceu você?
- Sinto muito, mas é isso mesmo!
- Mas como? Ele nunca falou de você, nunca ficamos sabendo que ele tinha outra família! Meus pais se amavam! - Eu chego mais perto dele e Madelaine me segura.
- Amor calma!
- Como calma Madelaine?! Está escutando o que ele está dizendo?!
- Se for te deixar mais calma, ele e minha mãe não eram um casal. Eles se conheceram no trabalho, se envolveram por um breve tempo. Aí minha mãe acabou engravidando de mim. - Ele fala. E a cada palavra dita, era ainda mais impossível de acreditar. Minha cabeça estava girando! - Ele me registrou, ia me ver uma vez no mês, mandava uma quantia em dinheiro todo mês. Mas aí ele morreu, e as coisas começaram a ficar difíceis pra minha mãe ..
- Não, espera! Você está vindo aqui pedir dinheiro?
- Claro que não! Assim você me ofende! Eu vim até aqui exigir minha parte da herança! Não quero nada que não seja meu, pode ficar tranquila!
- Você só pode estar me achando com cara de idiota mesmo né?! Você chega aqui falando que é meu irmão. Conta uma história mirabolante de que meu pai e sua mãe tiveram um caso. E que agora depois de anos da morte dele você quer exigir sua parte na herança?! Mas nem ferrando! - Empurro ele e Madelaine me puxa me segurando. Ele da risada.
- Pois então meu advogado vai entrar em contato! Eu sei dos meus direitos!
- Como quiser! Agora saia da minha casa! - falo totalmente alterada.
- Vai ter notícias minha! - Fala me dando as costas.
Ele se vira, vai até seu carro e da partida. Madelaine e eu entramos de volta em casa.
- Amor, tenta ficar calma. - Madelaine falava tentando me acalmar, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Como você quer que eu fique calma Madelaine?! Esse cara vem até minha casa, sabe meu nome, o da minha irmã, da minha mãe e pai. Fala que é nosso irmão ..
- Mas você nem sabe se é verdade amor!
- Se for verdade Mads, meu pai, o cara que eu tanto amava, o cara que eu julgava ser o melhor pai do mundo ... - Minha voz falha. - Como ele pode ter feito isso com a gente?!
- Não chora amor! - Ela me puxa pros seus braços.
- E a Celina?! Como vai ser quando ela descobrir?! - Madelaine me olhava com os olhos mais perdidos que o meu.
- Gente, está tudo bem aqui? - Celina pergunta assim que entra porta a dentro e da de cara comigo chorando agarrada em Madelaine. Meus olhos vão da Celina pra ruiva.
- Baby eu não sei nem por onde começar ..
- O que houve Nessa? Está me assustando!
- O papai ..
- O que tem o papai? - Eu não conseguia falar. - Fala Vanessa, o que houve? - Ela olhava pra mim e pra Madelaine
- A gente tem um irmão .. - Falo por fim.
- Como é que é? Um irmão? Está louca Vanessa?
- O nome dele é Jeffrey, e tem 25 anos ..
- Mas se ele tem 25 anos, isso quer dizer que ..
- Que o papai traiu a mamãe!
- Impossível!
- Eu também acho isso baby! Mas ele veio aqui, falou um monte de coisas, sabe coisas que um estranho qualquer não saberia.
- O papai traiu a mamãe e teve um filho fora do casamento .. - Celina repetiu mais pra ela do que pra gente, tentando entender, tentando acreditar que nosso pai havia sido capaz de fazer. - Cadê ele? O que ele quer depois te tanto tempo?!
- Eu mandei ele embora! Ele disse que veio atrás da parte dele na herança. Falou que o papai ajudava ele e a mãe dele, mas depois que morreu, tudo ficou mais difícil ..
- É golpe Nessa, só pode ser!
- Eu espero que seja mesmo baby. Porque saber que o papai traiu a mamãe e pra piorar teve um filho, muda tudo que eu pensava sobre ele. Muda completamente tudo!
- O pior é ele não estar aqui pra nos explicar tudo isso direito! Você acha que esse tal de Deffrey vai voltar?
- Ele disse que o advogado dele iria nos procurar .. querendo ou não, agora temos que esperar pra ver o que vai acontecer, e a primeira coisa a se fazer é pedir um exame de DNA!
- Claro! - Celina passa a mão no rosto. - Só pode ser um pesadelo! Eu vou pro meu quarto tomar um banho, estou exausta. - fala e sobe.
- Era só o que nos faltava! - Falo e dou um suspiro.
Madelaine me aperta forte em seus braços e da um beijo e minha cabeça.
- Estou aqui com você V, pra o tudo e o que precisar!
- Eu sei que está meu amor! E eu agradeço muito por isso! - digo olhando em seu olhos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga da Minha Irmã [Madnessa] [CONCLUÍDA]
Roman d'amourDuas garotas órfãs, após um trágico acidente de carro com seus pais, Vanessa Morgan se vê obrigada a herdar tudo de sua família e criar sua irmã mais nova Celina Mziray, não foi nada fácil mas passados 3 anos elas se encontram de certa forma em uma...