Capítulo 31

1.5K 151 24
                                    

Oie meus amores! Primeira atualização do final de semana pra vocês. Espero que gostem, votem e comentem é importante 😉😘

Cap.31

Vanessa Morgan Pov's

Acordei e os raios de sol invadiam a janela do quarto. Olhei pro meu celular e já era onze horas. Levantei o fui pro banheiro, tomei um banho, e fiz minha higiene matinal. Me troquei e fui ver se as meninas já tinham acordado, mas não. Então peguei um táxi e fui pra casa, mas antes passei no Starbucks. Cheguei e fui ver se minha irmã estava.

- Baby está em casa?

- Estou Nessa! - Escuto sua voz vindo de seu quarto.

- Baby, você não vai acreditar em quem eu encontrei essa noite! - Falo dando risada lembrando da Vero. Quando entro no quarto, dou de cara com Celina e Madelaine, paro no mesmo instante e meu coração acelera ao vê-la. - Achei que estava sozinha.

- Ah Mads dormiu aqui. Chegamos um pouco bebadas .. - Celina fala sem jeito. Madelaine e eu ainda nos encarávamos.

- Sem problemas .. - Falo por fim e desvio meu olhar do dela. - Vou pro meu quarto. - Dou as costas pra sair dali o mais rápido possível, mas paro com a pergunta de minha irmã.

- Quem você encontrou Nessa?

- Depois a gente conversa .. - Falo sem olhar pra trás.

- Eu vou embora, não quero atrapalhar! - Escuto a voz da Madelaine então a olho.

- Não precisa, fica a vontade! Estarei no meu quarto se precisarem .. - Falo e saio do quarto.

Quando chego no meu quarto eu solto todo ar que estava prendendo. Mesmo sem ver ela durante esse tempo, meu sentimento por ela é o mesmo, a saudade era demais .. que saco!
Fiquei no meu quarto até quando aguentei. Estava morrendo de fome, precisava fazer algo pra comer ..

Madelaine Petsch Pov's

- Você não disse que ela não chegaria agora Cê?! - Falo assim que Vanessa sai do quarto.

- Eu achei que ela não iria vir agora ruiva, desculpa. Ela mandou mensagem falando que iria dormir na Cami! - Celina fala e eu me jogo na cama.

Que saudade que eu estava dela, como ela está linda! Meu Deus esse sentimento não passa nunca! Minha vontade era de abraçar ela, beijar, falar que estava morrendo de saudade. Que ela não sai da minha mente e muito menos do meu coração. Que raiva!

- Quem será que ela encontrou Celina?

- Não faço a menor ideia ruivão. Ela parou de falar quando te viu.

- Será que é o Michael?

- Claro que não Mads! Minha irmã não tem nada com ele desde quando terminaram! Supera ele ruivão, e volta logo com ela!

Não respondo mais. Fiquei com isso na mente, queria saber quem era a pessoa que estava com ela. Eu iria embora, mas tinha que tirar essa dúvida antes. Então fiquei de olho e quando ela saísse do quarto eu iria falar com ela!
Demorou pra ela sair, eu estava quase desistindo e indo embora. Ficar lá não estava me fazendo bem. Mas aí então, ela saiu, e fui logo atrás dela.

E lá estava ela na cozinha, estava de costas pra mim. Seus cabelos estavam preso em um coque e alguns fios caiam sobre seu ombro, eu tinha uma visão perfeita de seu pescoço. Ela usava uma camisetinha regata branca e um shorts, e era tão curto que dava pra ver a poupa da sua bunda. Gostosa do caralho!
Suspiro profundamente e vou até ela ..

- Vanessa? - A chamo e ela dá um pequeno pulo de susto.

- Que susto Madelaine! Está fazendo o que aqui? - Ela me olhou, mas logo em seguida desviou o olhar.

- Com quem você estava ontem? - Perguntei logo direto e seu olhar volta pra mim em surpresa.

- Como é?

- Você escutou!

- E você acha que tem o direito de vir aqui e me perguntar isso?

- Só me responde Vanessa!

- Não vou responder nada! Eu não estou te cobrando por estar com aquela ridícula da Dani! - Como ela sabia?! - Achou que eu não soubesse?!

- Não tem nada pra saber!

- Me poupe Madelaine! Não sou idiota, eu vi vocês duas juntas! - Ela fala e eu sinto a mágoa em sua voz.

- Não sei o que você ACHA que viu, mas ..

- Não quero saber! Não quero escutar nada! Ver vocês duas já doeu o suficiente!

- Vanessa ..

- Vai mentir na minha cara e falar que não rolou nada entre vocês depois que terminamos?!

-  Jamais mentiria pra você!

- Chega Madelaine! - Ela fala e seus olhos se enchem d'água. Eu não sabia o que falar. Não era pra ela ter visto, o que eu tinha com a Dani não significava nada! E além disso só foi umas ficadas.

Me aproximo dela, ver ela triste daquele jeito estava me matando, então a abraço. No primeiro instante ela não retribui, mas não demorou muito e suas mãos entrelaçaram minha cintura me apertando forte. Enterro meu rosto em seu pescoço e inalo profundamente seu cheiro, fazendo ela se arrepiar. Passo meus lábios por sua pele e beijo, sinto suas mãos me apertarem ainda mais. Levo minhas mãos até seu rosto fazendo ela me olhar. Então ela abre os olhos e me encara, uma lágrima cai molhando seu rosto, eu passo a ponta dos meus dedos enxugando-as.

- V .. eu te .. - Meu telefone toca nos interrompendo. Eu suspiro de raiva.

Pego meu celular e olho o visor vendo o nome da Dani. O olhar da Vanessa vai do visor até mim.

- Não vai atender sua namorada?! - Fala me empurrando e sai de perto de mim.

- Ela não é minha namorada! Não tenho nada com ela Vanessa!

- Vai se ferrar! - Ela me empurra de novo e sai da cozinha. Meu celular não parava de  tocar.

                           
  Ligação on

- Alô? - Atendo brava.

- Te acordei ruiva?

- Não! Aconteceu algo?

- Não. Só liguei pra saber como você está. Ontem você e Celina beberam pra caramba!

- Estamos bem Dani, fica tranquila!

- Você está na sua casa?

- Não, estou na casa da Celina!

- Da Celina?! An .. a Vanessa está aí também? - Ela pergunta me fazendo revirar os olhos.

- Está sim, ela mora aqui!

-  E vocês se viram?

- Dani eu vou desligar!

- Não, espera. Desculpa ficar fazendo essas perguntas ..

- Okay, sem problemas.

- Bom, então depois a gente se fala.

- Tá bom. Tchau!

                              Ligação off

Desligo o telefone possessa por ela ter estragado meu momento com a Vanessa. Vou embora pra minha casa e nem aviso Celina, depois mandava uma mensagem pra ela.

Continua....

A Amiga da Minha Irmã [Madnessa] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora