🔹 T:1 Cap:10 🔹»»»‡★ It can be a little selfish...★‡«««

10 0 0
                                    

Capítulo não revisado dsclp qualquer erro

Sophie Campbell.

— Nossa... — murmuro olhando o temporal caindo lá fora. — gostei.

Vou ao banheiro tomo banho e faço minhas higienes, vou até a cozinha...

— Bom diaaa. — falo chamando atenção do Rowan que estava deitado no sofá.

— Oi...

— Vamos tomar café, venha. — lhe puxo.

Estávamos tomando algo que eu não faço a menor ideia do que seja com TRÊS gotinhas de sangue...
E comendo panqueca.

Eu estava encarando a comida, e pensando no beijo de ontem com o Richard, será que nós estamos? É tão confuso, milhões de sentimentos rodeiam minha mente e eu não sei oque fazer...
queria tanto minha mãe para conversar sobre isso.

— Oque foi?— perguntou Rowan.

— Nada, só pensando na vida.

— Quer a minha opinião em algo?. — ele me pergunta.

Não sei se conto...

— Eu não sei se mudaria algo, mas eu... — olho para baixo — beijei seu irmão Ontem, e não sei se significou algo para ele ou não. — Rowan ficou extremamente desconfortável estava notável. — Ahn desculpe, eu sabia que você iria ficar assim.

— É-e um pouco difícil de digerir, saber que você e o meu irmão se beijaram... —deu ênfase no "você" e no "meu irmão".

Flashback on...

Nos Separamos do beijo por falta de ar, e eu não sabia como reagir mas foi incrível...

D-desculpe. — diz Rich.

— Não precisa se desculpar, e-eu gostei... — sinto que corei com as minhas próprias palavras. Ele sorri tímido.

— Vamos Sophie. — diz Rowan me chamando.

— Até... — digo sorrindo.

— Até love...

Flashback off.

— Eu vou ligar para ele. — percebo que ele não gostou muito da ideia, apenas se levantou e saiu.

Ligação on.

— Oi.

— Oii — ele diz com uma voz de sono.

— opa, foi mal se te acordei.

— eu já estava acordando mesmo, mas... Como vai? Dormiu bem?

—  sim, e você?

— Também...

— Vamos nos ver Hoje? Precisamos conversar sobre você sabe.

— Sim — ele fala e da uma risadinha tímida. — onde você quer ir?!

— Não sei, onde poderíamos ir?.

— tenho lugar perfeito, te pego aí na frente da sua casa daqui a 40 minutos.

— Está bem. Beijos.

— beijos!

Ligação off.

Fiquei rindo dos meus pensamentos impuros...

Me levanto vejo que a chuva parou e saio de casa.

Preciso ver minha mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sophie Campbell - even if it's the last dance -Onde histórias criam vida. Descubra agora