🔹T: 1 Cap:8 🔹»»»‡★ I can walk in the sun ★‡«««

12 2 1
                                    

Capítulo não revisado dsclp qualquer erro.

Sinto a luz quente do Sol me invadindo...

- AAAAAAAAAA - falo saindo do alcance do sol. - Isso precisa parar, dói muito. - sinto lágrimas escaparem, vendo minha pele voltar ao normal.

Vou até ao banheiro, tomo banho e faço minhas higienes.

***

-... aí quando eu vi já estava me queimando. - falo indignada para o Rowan. - e aquilo arde muito.

- precisamos de um anel para você.

- Legal.

- Eu vou dar um jeito agora vá tomar café... - fala indo em direção a porta, enquanto eu vou até a geladeira atrás do meu cafezinho especial. - eu fiz panquecas. - grita de lá com um sorriso irônico.

- eu prefiro outra coisa...

- Não meu amor, é pra comer panquecas! - arqueio a sombrancelha - até depois! - ele diz com àquela voz rouca e perfeita, eu poderia ouvir ele falando o dia inteiro.

Que isso agora! Eu hein!

- Então ta. - ponho pedaço de panqueca na boca. - Huuuum meu Deus, esse garoto sabe fazer panquecas.

Coloco chocolate na panqueca e ponho na minha boca.

E vejo que meu celular vibrou.

Mensagem on:

Hi Lorena
Online

- Amigaaaaaa
-Vamos no shopping?
- Aiii eu tô entendiada.

Pego meu celular e começo a digitar.

Eu:

- Oie
- Vamos sim.
- Posso levar um amigo?

Hi Lorena:

- Claro que pode.
- te espero. Beijos!

Mensagem off.

Sim!
Eu fiz a Loren esquecer tudo, pra ela eu só fui sequestrada e estou de volta.
Ela não lembra dos Bloodwell.

Eu me sinto uma péssima amiga por isso.

***

Escuto a porta bater com força.

- QUEBRA ROWAN. - falo me recuperando do susto -QUE SUSTO.

- Ai desculpe... - ele fala todo animado - Olha oque eu trouxe.

Era um anel meio Dourado como ouro velho ouro gasto, e tinha um diamante azul...

Eu estou apaixonada.

- Aaaaaa - pulo nele o abraçando. - Agora eu posso andar no Sol AAAAAAA te amo Row! - dou um beijo em sua bochecha e logo coro.

Sophie Campbell - even if it's the last dance -Onde histórias criam vida. Descubra agora