🔹T:1 Cap:1 🔹»»»‡★Bad nightmares★‡«««

29 3 3
                                    

Abro meus olhos e eu estou de camisola em um quarto totalmente escuro, me levanto da cama lentamente observando ao redor assustada.
Vejo um corredor com uma porta no fundo vou até ela e levo minha mão até a maçaneta e a abro...
Revela um banheiro sinistro com um grande espelho acima da pia, abro a torneira e saí um líquido vermelho escuro. Sangue...
Olho para o espelho assustada e aparece um homem ele põem as mãos no meu rosto me sufocando...

***

Abro os olhos com a luz do Sol
invadindo minha vista.

- Ah droga - falo saindo da direção do sol, e esfregando as mãos nos olhos. - genial, agora eu tô cega.

Me levanto em direção ao banheiro, tomo banho faço minhas higienes e me visto.
Penteo meu cabelo e faço uma maquiagem simples que realça meus olhos castanhos amarelados.

Desço as escadas correndo e vou até a cozinha.

- Você está atrasada mocinha. - falou minha mãe servindo meu prato com panquecas.

- Eu sei mamãe. - falo adicionando chocolate na minha panqueca. - tive outro pesadelo.

- A não você voltou com isso de novo Soph.

Término de comer e saio rápido de casa, sem querer acabo batendo a porta forte de mais.

- Eu já disse pra você não bater a porta Sophie Campbell. - gritou minha mãe.

Soltei o ar e revirei os olhos.

Chego na escola. que está mais para um hospício.
Suspiro fundo, é meu último ano eu aguento.

- Aiiii - um muleque tromba comigo me derrubando e logo sai correndo - SEU ANIMAL

Retiro oque eu disse, eu não aguento mais isso.

Me levanto passo a mão na minha roupa e vou em direção a minha sala.

Entro e meus olhos já se encontram com o de Lorena minha melhor amiga.

- Hii Lorena - falo zuando ela.

- Eii eu já disse pra parar com isso Sophie, é Loren apenas Loren, é tão difícil entender?! - a Loren é aquela amiga incrível, que eu não quero perder, que acredita que só iremos ser feliz se tivermos uma vida clichê, ela é super animada e ama organizar bailes escolares totalmente ao contrário de mim, é bem estranho nos darmos tão bem...

- está bem "Loren" - falo com ênfase no Loren.

Escuto uma voz extremamente irritante e reviro os olhos.

- Olha que horror ainda deixam as cadelas frequentarem a escola. - fala puxando uma falsa risada. Só para rirem com ela.

Lorellay Parker.

- Pois é né minha filha, eu pensei que esse ano você finalmente já estaria em um canil mas pelo visto me enganei. - falei e vi ela revirando os olhos.

- Olha bem oque você fala sua otária, eu já disse pra não me irritar. - falou me encarando bruscamente.

- Ah perdão se te magoei é que eu não me importo com você, e nem com oque você diz ou pensa. Beijos Lorellay. - falo me sentando no meu lugar.

***

Finalmente o sinal bate.
Pego meu lanche no bar e vou para o pátio junto com Loren.

- Ahh Sophi eu estou tão animada, este é nosso último ano, tenho certeza que será incrivel, é sua chance de finalmente arrumar um namorado, você vai realmente ir para a faculdade BV? e virgem?! - fala como se fosse a pior coisa do mundo.

Sophie Campbell - even if it's the last dance -Onde histórias criam vida. Descubra agora