🔹 T: 1 Cap: 9 🔹»»»‡★ Pains and kisses... ★‡«««

9 1 0
                                    

Richard Bloodwell

Acordo tranquilo abrindo os olhos lentamente.

Sento na cama esperando a alma voltar pro corpo.

Lembro da Sophie e me levantando depressa.

— Aí meu Deus. — pego relógio e percebo que são 11pm, e eu marquei de ir com a Sophie no grill as 9pm. — Puta merda.

Pego meu telefone e vejo 12 ligações perdidas da Sophie.

Entro no banheiro faço minhas higienes e tomo banho.

Desço as escadas rápido.

— gente tô saindo... — falo indo até a porta.

Pego o carro e vou até o grill e me deparo com a Sophie de braços cruzados.

— Eu sei.

— Mano tô aqui dês das nove — fala brava — seu chato, porque demorou?

— Eu dormi demais.

— Vampiro dorme?

— óbvio que sim, não é aquele sono, mas conta como um. — falo— porque? você não dorme?

— Eu pensava que aquilo era desmaio. — faz uma cara confusa. — Ta, temos coisas pra fazer.

— Oque você quer aprontar? — pergunto.

— se divertir...

***

Sophie Campbell

Estávamos na floresta, fazendo vários nada que o Richard sugeriu. Ta muito produtivo.

— Eu tô entendiada, e com fome.

— Pega. — me alcança o seu pulso.

— Não, eu não posso.

— Sim, você pode!

— Não Rich eu não posso.

— Eu quero, que você beba, você não pode tomar de humanos então aqui está, de vampiro... — ele fala.

— Ta bom.

Pego seu pulso e levo minhas presas até ele, bebo o seu sangue, era maravilhoso tinha um gosto especial e perfeito.

— O Rowan vai me matar porque eu tô bebendo sangue, e te matar se descobrir que estamos juntos.

— Porque?

— Porque ele disse que você tinha sido proibido pelo seu pai.

— Eu não ligo muito. Eu gosto de ficar com você é legal. — sorrio. Mas logo se desfaz quando eu vejo que seu pulso não cicatrizou.

— Oque tem de errado? — falo se referindo ao pulso de cor amarelada e bem machucado.

Ele olha e faz cara feia.

— De novo isso. — ele fala se referindo ao pulso. — apareceu nesse também — ele levanta a jaqueta e estava péssimo o seu braço estava muito infeccionado.

— Meu Deus, precisamos descobrir oque é.

— Depois, agora Vamos focar em você.
— ele me olha mas eu não consigo prestar atenção — como vai, ta aprendendo?

Sophie Campbell - even if it's the last dance -Onde histórias criam vida. Descubra agora