S T E V E
Eu ainda estava muito triste pela morte da minha esposa. Minha Julie.
A casa parece tão vazia sem ela, minha vida está sem sentindo algum agora que ela se foi. Eu perdi tudo.
Mas no meio disso tudo, eu acho que conheci um anjo. Um anjo que me arrancou um único sorriso depois de horas.
Fico triste por ter acontecido a mesma coisa com ela.
Passei um tempo organizando o funeral da minha esposa... Falecida esposa, desculpa, é difícil se acostumar.
Eu andava pelo nosso quarto, até que eu encontrei uma carta destinada a mim.
Peguei e respirei fundo.
" Para o meu único e verdadeiro amor, Steve.
Steve, você sabe o quanto o câncer me matou por dentro e por fora.
Desde o Natal, eu não era mais a mulher que você conheceu e se apaixonou. Eu já estava morta desde o dia em que descobrimos o câncer.
Eu deixei essa carta pra você por que eu sabia que isso aconteceria, não sabia o tempo e nem a hora. E acabou que aconteceu dois dias depois.
'Mi amor, eu não quero que você se prenda ao meu cadáver morto e frio.
Eu quero que você seja feliz, que você encontre uma pessoa que o ame a cada batida do seu coração, e que se apaixone por você do mesmo jeito que eu me apaixonei.
Você merece o mundo Steve.
Agora eu vou te dar um conselho. Se um dia você amar alguém novamente, diga o quanto você a ama e diga do fundo do seu coração. Por mais que doa mais tarde, diga.
Com amor, Julie."
Assim que terminei de ler a carta, meu interior cravou uma guerra comigo mesmo, fazendo as lágrimas se recusarem a descer.
[ ... ]
No dia do enterro de Julie, eu não conti as lágrimas. Tudo o que eu chorei nos outros dias, eu estava chorando novamente e em mais quantidade.
Meus amigos vieram e me deram total apoio, e eu sou muito grato por eles.
T: Eu queria muito ficar aqui e te apoiar, mas eu tenho que ver uma amiga. Ela está muito mal.
S: Tudo bem Tony, só de ter vindo aqui é importante pra mim.
Tony me puxou para um abraço.
T: Fica bem, irmão.
S: Vou ficar.
Dei um sorriso sem mostrar os dentes, e Tony se virou.
Me despedi de todos que vieram ao funeral. Fui o único que ficou na igreja, pelo menos era o que eu achava.
Senti uma presença atrás de mim, como se alguém estivesse me vigiando. Então quando eu me virei, tive uma surpresa.
S: Natasha?
A mesma deu um sorriso.
N: Já que você foi tão legal comigo naquele dia, eu pensei em retribuir.
S: Como me achou?
N: Um grande mestre nunca revela os seus truques.
Demos risada.
N: Sinto muito pela...
S: Julie.
S: E eu sinto muito pelo Michael.
N: Obrigado.
S: Nada mais faz sentido na minha vida, tudo está tão...
N: Vazio...
S: É como se parte de mim tivesse sido...
N: Evaporada. Sei bem como é.
S: Sinto muita falta dela.
N: Vem cá.
Natasha me puxou para um abraço.
Com esse abraço, parecia que nós nos conhecemos a muito tempo, mas não. Nos conhecemos nas piores noites de nossas vidas.
E isso ficaria marcado pelo resto de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨
FanficQuando Natasha vai para o hospital com seu marido, ela acaba conhecendo Steve, um cara que acabara de perder a sua esposa. Será uma forma do destino dizendo para eles não desistirem do amor? ⚠️"O plágio é o ato de assinar, apresentar e publicar uma...