N A T A S H A
N: O que?
Tony deu um grito.
T: Eu não estava preparado pra isso, eu não tenho roupa pra isso. Alguém da um soco em mim.
Bucky, Wanda e Thor deram um soco no braço de Tony.
Eu ainda estava chocada com o que eu havia acabado de ouvir.
Não sei se tudo estava indo rápido demais, ou devagar demais. Eu não fazia ideia. Mas o que eu acho é que é cedo demais para isso.
Mas talvez eu esteja errada.
Eu não culpo as pessoas por se apaixonarem, e ainda mais não culpo os sentimentos das pessoas.
Bom, eu gostava de Steve. E agora sabia que ele me amava.
Talvez eu possa estar criando uma tempestade em copo d'água.
Antes de dizer o mesmo para Steve, eu preciso ter certeza do que eu sinto, não quero magoar ele. Não mais do que eu já magoei.
T: Para de pensar e responde ele.
Fui tirada dos meus pensamentos por Tony.
Th: Eu acho que devemos dar espaço para eles.
T: Mas eu...
W: Vamos logo.
Tony bateu os pés e foi para a outra sala com os outros, deixando Steve e eu a sós.
S: Me desculpa, Nat... Saiu sem querer.
N: Por que está pedindo desculpas? É uma coisa que você sente, e que é inevitável.
S: Pra mim ainda é muito cedo para dizer isso, mas eu perdi o controle sobre mim.
N: Olha, eu ainda não posso dizer o que você quer ouvir. Não tenho certeza dos meus sentimentos e eu também não quero te magoar, mesmo tendo a sensação que já te magoei.
Steve deu um sorriso.
S: Você não me magoou, eu estou bem com tudo isso. Posso lidar bem com isso.
De repente foi ouvido um estrondo e um clarão surgiu no céu. Me assustei e acabei gritando.
Corri e me joguei do lado de Steve. Todos correram de volta para a sala e a luz acabou.
S: Acabei esquecendo do seu medo de raios e trovões.
N: É mais um trauma do que um medo.
S: Trauma?
N: Sim. Quando eu era mais nova, eu estava na casa da minha avó, junto com meu pai e minha mãe. Era um dia chuvoso e cheio de raios como esse. Ela saiu para pegar o meu casaco no carro, e foi aí que um raio atingiu ela e ela morreu.
S: Quando eu era pequeno, meu pai abandonou minha mãe e eu para se casar novamente. Ele nunca me ligou ou tentou manter contato, sempre dizia que me buscaria para jogarmos futebol americano, mas nunca veio.
Como estava escuro, eu não podia ver a expressão de Steve mas pelo tom de voz dele, eu sabia que estava triste.
Palpitei o sofá procurando a mão dele, assim que encontrei, apertei com carinho.
T: Eu acho que vocês podem dormir aqui. Só se vocês quiserem, claro.
W: Acho que com essa tempestade, não vamos trabalhar amanhã.
T: Eu só peço uma coisa.
N: O que?
T: Que você e o Steve durmam juntos.
B: É muito cadelinho.
Demos risada.
- X -
Eu estava virada no 220, mas eu comecei a escrever esse capítulo me deu sono.
Eu também ia postar BBB, mas vou tentar amanhã.
Tony cadelinha.
Espero que tenham gostado.
Amo você.
Beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨
FanficQuando Natasha vai para o hospital com seu marido, ela acaba conhecendo Steve, um cara que acabara de perder a sua esposa. Será uma forma do destino dizendo para eles não desistirem do amor? ⚠️"O plágio é o ato de assinar, apresentar e publicar uma...