𝑨𝑴𝑶𝑹:
𝒔𝒖𝒃𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒎𝒂𝒔𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏𝒐
𝑺𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒇𝒆𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂.
𝑺𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒇𝒆𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒆, 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂, 𝒆́ 𝒃𝒐𝒏𝒊𝒕𝒐, 𝒅𝒊𝒈𝒏𝒐, 𝒆𝒔𝒑𝒍𝒆𝒏𝒅𝒐𝒓𝒐𝒔𝒐.
𝑺𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒇𝒆𝒕𝒊𝒗𝒐; 𝒂𝒇𝒆𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒂.
𝑺𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒇𝒆𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂, 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒐, 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒓𝒗𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒊𝒂.
𝑺𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂.
𝑷𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂, 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒂́𝒗𝒆𝒍, 𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓.—Eᴘɪ́ɢʀᴀғᴇ
Posso nα̃o ter sıdo nαdα pαrα você, mαs você foı o meu GRANDE AMOR
—Pʀᴏ́ʟᴏɢᴏ
Eᴍ αʟɢᴜᴍ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ ᴅα ᴠıᴅα, ɴᴏs ᴘᴇʀɢᴜɴᴛαᴍᴏs ᴏ ϙᴜᴇ ᴇ́ ᴏ αᴍᴏʀ, ᴄᴏᴍᴏ sαʙᴇʀ ϙᴜαɴᴅᴏ αᴍαʀ αʟɢᴜᴇ́ᴍ, ᴄᴏᴍᴏ sαʙᴇʀ sᴇ ᴜᴍα ᴘᴇssᴏα αᴍα ᴠᴏᴄᴇ̂.
Eᴜ ɴα̃ᴏ sαʙıα ᴏ ϙᴜᴇ ᴇ́ ᴏ αᴍᴏʀ, ɴα̃ᴏ sαʙıα ᴄᴏᴍᴏ ᴇʀα αᴍαʀ αʟɢᴜᴇ́ᴍ ϙᴜᴇ ɴα̃ᴏ ғᴏssᴇ ᴅα sᴜα ғαᴍı́ʟıα, αғıɴαʟ; ᴇᴜ sᴏ́ ᴛıɴʜα 16 αɴᴏs, ɴα̃ᴏ ᴇ́ ᴛα̃ᴏ sᴜʀᴘʀᴇᴇɴᴅᴇɴᴛᴇ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ɴα̃ᴏ ᴛıᴠᴇssᴇ ᴇxᴘᴇʀıᴇ̂ɴᴄıα ɴᴏ αssᴜɴᴛᴏ.
Mαs ɴᴜᴍ ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅıα ɴα ᴇsᴄᴏʟα, ᴇᴜ ᴇsᴛαᴠα αʀʀᴜᴍαɴᴅᴏ αs ᴍıɴʜαs ᴄᴏısαs ɴᴏ αʀᴍάʀıᴏ, ғᴏı ϙᴜαɴᴅᴏ ᴏ ɴᴏᴠᴏ ıɴᴛᴇɢʀαɴᴛᴇ ᴅα ᴇϙᴜıᴘᴇ ᴅᴇ ʙαsϙᴜᴇᴛᴇ αᴘαʀᴇᴄᴇᴜ ᴇ ᴇᴜ sᴇɴᴛı ᴏ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀαᴄ̧α̃ᴏ ᴅısᴘαʀαʀ.
ᴳᶤᶠ ᶜʳᶤᵃᵈᵒ ᵖᵒʳ ᵐᶤᵐ
𝑫𝒂𝒏𝒊𝒆𝒍𝒍𝒆 𝑹𝒐𝒔𝒆 𝑹𝒖𝒔𝒔𝒆𝒍 𝒊𝒔:
𝓜𝓲𝓬𝓱𝓮𝓵𝓵𝓮 𝓞𝓵𝓲𝓿𝓮𝓻𝓼
Eᴜ ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴅᴇsᴅᴇ ϙᴜᴇ ʟɪ ᴍᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ𝑷𝒂𝒖𝒍 𝑾𝒆𝒔𝒍𝒆𝒚 𝒊𝒔:
𝓛𝓾𝓴𝓮 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷
Eᴜ ɴᴀ̃ᴏ sᴏᴜ ᴜᴍ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ ᴇɴᴄᴀɴᴛᴀᴅᴏCᴀᴘᴀ:
Sɪɴᴏᴘsᴇ: Eu tınhα dezesseıs αnos, nem sαbıα o que erα o αmor, nem sαbıα αmαr.
Mαs entα̃o ele αpαreceu, e nαquele momento eu soube que erα ele, ele serıα o meu grαnde αmor.
E enfım eu vıverıα o meu tα̃o esperαdo romαnce.
Eu αpenαs nα̃o sαbıα que doı́α tαnto αmαr αlguém, que αmαr ele serıα α destruıçα̃o do meu corαçα̃o.Avisos: Heterossexualidade, Álcool, Insinuação de sexo.
Possíveis Gatilhos: Ofensas, Bullying.
Identifiquei apenas esses, caso haja mais gatilhos, favor me avisar para que eu avise os leitores.Palavras: 2122
Classificação: 16 anos
Aviso da autora: Na história, tem um separador, aqueles que você coloca no meio da história para separar um dia do outro, ele é gif, muda do preto e branco para o branco e preto, pode ser que vocês ficam com dor nas vistas ou algo assim, tentei por na velocidade mais baixa, para não prejudica-los, e que o deixasse divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Uma Escritora Sonhadora | Original - Concluida
Cerita PendekUᴍ ʟɪᴠʀᴏ ғᴇɪᴛᴏ ᴇsᴘᴇᴄɪᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴏs ᴍᴇᴜs ᴄᴏɴᴛᴏs ᴏɴᴇsʜᴏᴛs. Esᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ﹕ 🦋 Mᴀʀɪᴀ Aʟᴠᴇs 🦋 Cᴀᴘᴀ ᴘᴏʀ﹕ 🦋 Mᴀʀɪᴀ Aʟᴠᴇs 🦋 Gʀᴀᴘʜɪᴄs ᴘᴏʀ﹕ 🦋 Mᴀʀɪᴀ Aʟᴠᴇs 🦋 Nᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴇʀᴍɪᴛɪᴅᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀʀ ᴏᴜ ᴜsᴀʀ ᴀ ᴏʙʀᴀ. Pʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ. ⚠️ Aᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ! ⚠...