Ligação!?✨

534 48 7
                                    

(S/N)

Depois daquela ft não queria mais nem olhar na cara dele,não acredito que ele fez isso comigo, ele falava que me amava de verdade que eu era a única mano porque isso só acontece comigo...

Já era tarde e estava chovendo muito só sei que saí do mesmo jeito fui para casa de uma das minhas melhores amigas. Eu estava realmente muito triste pois nunca pensei que ele faria isso comigo o msm tinha dito que me amava, chegando na casa da minha amiga a primeira coisa que eu mais queria era um abraço bem apertado e o carinho dela pois era realmente isso que eu precisava naquele momento.

Júlia

Eu estava deitada com meu cobertor de pés a cabeça pois estava fazendo muito frio até que ouço batidas na porta de casa e uns gritos me chamando, desço rapidamente olho em uma brecha na porta e vejo S/n, ela estava muito nervosa e molhada abro a porta e a msm me abraça chorando muito eu estava sem intender nada então fecho a porta e pergunto...

Júlia: - oque houve?

S/n:- o Jaden me traiu!

Júlia:- como assim não acredito (falo surpresa), Calma vem para o meu quarto para trocar de roupa e me explicar tudinho!

Levo a msm para o meu quarto dou uma toalha a ela e umas roupas que não uso muito, a msm toma seu banho quente se arruma e se deita na minha cama.

Júlia:- tá agora explica direito essa história...

A msm conta tudinho...

Júlia:- amiga você já tentou conversar com ele tirar suas dúvidas?

S/n:- não, amiga ele já tá feliz com ela não vou me meter!

Júlia:- olha deixa de ser criança e conversa com ele não tem nada demais, você não quer a vdd!?, então fala com ele!

S/n:- amiga não sei, mais vou tentar falar com ele!...

S/N

A Júlia me dá o telefone dela e ligo pelo treco do Instagram já que ela não tem o número dele...

Ligação ON

- alô?

Alô quem fala?-

-S/n lembra de mim?

Vida você sumiu eu já estava preocupado...-

-como vc ainda tem coragem de me chamar de vida?

Não tô te entendendo!?-

-pera vou te explicar vc está lembrado do beijo no banheiro com uma menina desconhecida?

Não isso é um mal intendido ela que me beijou eu estava lhe ajudando ela é irmã do Bailey sabe quem é neh?-

-Não muda de assunto eu quero saber como foi que isso aconteceu!?

O msm explica oque aconteceu

-Hum espero que isso seja verdade!

Confia em mim e pera como vc sabe disso?-

-um número desconhecido daí do Canadá me mandou uma foto do beijo de vcs!

Ah eu acho que já sei quem fez isso-

-quem!?

Calma vai descansar depois conversamos mais tá bom, bjs-

- tá tchau

Ligação OFF

A nossa ligação demorou tanto que quando vejo a Júlia já avia dormido, guardo o celular dela e fecho os olhos, realmente aquela ft não saia da minha cabeça, e se essa história dele for mentira?..., Fiquei pensando um pouco até que eu durmo.

Pessoal me desculpa pela demora eu estava muito ocupada e meus pais não estão em um bom relacionamento e eu estava sem cabeça para escreve, desculpas não irei mais demorar bjs💕(eu amei o cover da nossa Sabina Hidalgo então coloquei para vcs verem)

Everything hanged in my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora