@natasharomanoff: Você está em tudo
tudo, tudo que eu preciso, te vivo. 🤍Marcação: @steverogers
curtida por: @bia_romanoff @grazi_anjos @kah_romanoff @vityxa @agentmorse @tonystark @pepperpotts @thorodison @caroldanvers @wandamaximoff @buckyjames @scottlang @hopevandyn @lokiodison @brucerbanner @nickfury entre outras pessoas.
Comentários:
@wandamaximoff: PUTA QUE PARIUU MEU CASAL FINALMENTE SE ASSUMIU PEGA PORRAAAA😍 .
@wandamaximoff: eu tô tão feliz por vocês dois meus amores. Nat prometa que vai cuidar muito bem do meu irmão. É Ste promete que também vai cuidar muito bem da Romanoff , porque se não eu irei lascar vários tijolos em vocês dois.😌
@pepperpotts: O casal feliz que se reconhece no amor desafia o universo e o tempo basta se realizar o absoluto 💛. parabéns Romamogers, vocês dois merece tudo de bom é faço as palavras da Wandinha a minha.
@sharoncarter: Que o amor de vocês seja lindo aos olhos de deus e que cada dia que passa são um casal abençoando 💛.
@grazi_anjos: Ver vocês dois juntos assim me tornar mais feliz.❤🤧. Amo mais que chocolate.
@bia_romanoff: kskskamsuamyanwtantanatanaymshsusksh
@agentmorse: A Bia apenas teve um desmaio porque os pais dela se assumiram. Mais passa bem não se preocupe 😉.
@bia_romanoff: Eu não estou nada bem depois de ver que esses dois finalmente pararam de cu doce e se assumiram. Sou cardíaca viu Romanoff e Rogers? Não faça mais isso com a minha humilde pessoa 🤧.
@caroldanvers: Eu amo tanto 💛🤧. Vocês finalmente perceberam o quanto ama um ao outro 😍 .
@hopevandyn: Feliz e o casal que pode desfrutar do seu amor e pode demostrar todo o seu sentimento 🤧.
@steverogers: É eu vou estar te
esperando nem que já esteja velhinha gagá com noventa, viúva, sozinha não vou me importar.💙💙Marcação: @natasharomanoff
curtida por: @sharoncarter @samuelwilson @wandamaximoff @buckyjames @scottlang @hopevandyn @lokiodison @agentmorse @valkira @bobbimorse @clintbarton @thorodison @caroldanvers @tonystark @nickfury entre outras pessoas.
Comentários:
@tonystark: Amor verdadeiro mesmo e daquele casal que fica negando que não sentia nada um pelo outro mais todo mundo daqui sabia que era papo furado, enfim meu romanogers quero muito que vocês dois sejam muito felizes porque merece!😍
@buckyjames: Casal feliz é aquele que além do respeito,amor,cumplicidade entre outras coisas, também tem como meta crescer juntos e realizar os desejos uns dos outros ❤🤧 . Meu amigo velho já não é mais encalhado que orgulho.
@samuelwilson: Quando se ama nem a distância nem o tempo e bem nada consegue apagar a chamar da paixão. Eu vi esse amor nascer e ainda apostei com certas pessoas que iria ganhar e olha só? ganhei 😌.
@clintbarton: Fica quieto aí falcão que depois nós acerta esse lance da aposta. Enfim, quer dizer que a minha menina finalmente assumiu seus sentimentos pelo homem aí? Estou muito feliz em ver que está sendo amada Nat , você merece muito.
@bobbimorse: Vou ser curta e grossa ok? Pra não ficar de melação. Felicidade casal.
@scottlang: Eu vou chorar com essas declarações😭. Eles são um casal feliz, conquista tudo o que se pode.
@thorodison: Eu acho tão lindo o amor entre vocês dois. Que dar vontade de guarda num potinho de tão fofinhos que são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers - Instagram ❥ | Finalizada
RomancePassar um tempo nas redes sociais é algo divertido, e ver o que os seus super-heróis favoritos fazem, também é.