Bucky
- Se a Wanda me botar pra dormir no sofá ou fora de casa, pode ter certeza Stark que eu vou te matar - Bucky mumurra entrando dentro do carro.
- Você não vai me matar. Duvido muito que a buxudinha te põe pra dormir fora de casa ou no sofá. - Fala Stark - Ela tá grávida, o humor e maneiro.
- Se eu fosse você não pensava nisso. Porque a Wanda gravida e um perigo pra nós principalmente pra tu Stark, que sinto informa que irá morrer. - fala Scott.
- Eu só quero ir pra casa , aposto que a Nat vai querer me matar por culpa de vocês seus idiotas. - reclama Steve.
- Eu não tenho culpa se as esposas de vocês são estericas e loucas - defende-se Tony - Alias deveria me agradecer , por estar fazendo essa festinha de despedida do Clint.
- Na minha defesa eu não pedi uma despedida de solteiro - Clint fala - É outra se a Bobbi descobrir isso , ela me mata é vai ser sua culpa Tony.
- Até parece que elas não estão organizando uma festinha pra Bobbi tambem - fala Sam revirando os olhos - Vocês estão sendo pior do que Scott - aponta pra Steve,Bucky e Clint.
- Deve ser porque eu não escondo nada da Hope e ela confía na minha pessoa - Scott explica - Vocês deveria ter falado pra elas onde iria, assim não ficaria loucos de medo.
- Vocês deveria ser que nem o scott seus molengos - Tony fala - Agora chega de papo e vamos entrar porque aqui fora tá frio.
Nesse tempo eles se encontra com Nat,Bobbi e Sharon. No inicio ficaram uns 4 minutos olhando um ao outro mais logo todos entra dentro da casa são surpendidos com uma linda festinha surpresa que Pepper com ajuda de Hope e Carol organizaram pra Bobbi (noiva) Nat (noiva) e Wanda (gravidissima).
- Que raios foi que aconteceu aqui? - Bobbi pergunta fazendo cara de brava.
- Você não sabe o que significar uma festa? - pergunta Sam olhando pra ela - Aliás feita com muito amor viu.
- Caso você não calar a sua boca, eu juro que enfio uma faca nela sem dó e piedade Samuel - Bobbi encara ele fazendo uma cara de querer matar qualquer um - Só vou pergunta uma vez, Clint Barton teve algo haver com isso? - pergunta.
- Eu juro que não tive nada haver com isso querida. A ideia foi só do casal pimenta , desde o começo falei que não concordava - Clint explicar.
- Invés de ficar reclamando, deveria curtir a festinha que nós fizemos e gastamos com muito amor - Pepper diz fazendo bico.
- Aprendeu ser dramática com o Steve por acaso? - pergunta Wanda olhando pra Pepper - Eu quero comer e preciso o mais rápido possivel , porque se não a Luise vai ficar chutando minha barriga.
- Você disse ela? Já descobriram o sexo do bebê? - pergunta Thor - É nem falaram pra nós? Injustiça.
- Eu falei que estou com fome e vocês só prestaram atenção nessa parte? - pergunta Wanda contrariada - Que belo amigo que são - cruza os braços.
- Vocês ouviram minha esposa certo? Por isso acho melhor irmos comer, antes que ela começe com as ameaças que são asustadoras. - Bucky diz aterrorizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avengers - Instagram ❥ | Finalizada
Roman d'amourPassar um tempo nas redes sociais é algo divertido, e ver o que os seus super-heróis favoritos fazem, também é.