17_ Sua futura cunhada.

35.4K 4.4K 4K
                                    

Como assim? A Carly estava falando do Mac pra irmã dela??

Naquele momento eu tive um pouco mais de certeza de que talvez estivesse gostando da Carly, porque eu senti um ciúmes imenso só de pensar nela com o Mac.

- E ele já largou do seu pé? - A garota ao telefone perguntou.

- Por incrível que pareça, depois que aquele boato sobre mim e Adam estarmos namorando chegou aos ouvidos dele, ele me deixou em paz. Sério! Que garoto mais irritante! Além de machista, ele também é um grande babaca que não sabe a hora de parar. Ele tentou me beijar hoje, Beth!

Ta, meu sorriso voltou, mas não porque o Mac estava enchendo o saco da Carly, mas sim porque ela estava falando dele, mas estava falando mal.

- E o que você fez??

- Um olho dele já estava roxo, então eu soquei o outro. - Ouvi uma risada da garota ao telefone e sorri ainda mais quando ouvi que Mac havia levado dois socos no mesmo dia.

- Isso aí maninha! Do jeito que eu ensinei! - A garota falou rindo. - E então? Você falou com o Adam sobre eu ser obrigada a ir com vocês dois pro encontro de vocês?

- Sim, eu falei com ele, mas não, Beth! Não é um encontro. Ele só está fazendo a gentileza de me mostrar uns lugares legais na cidade, já que eu não conheço nada aqui. - Novamente ouvi uma gargalhada da tal Beth.

- Você ta achando que engana quem com esse papinho?? Tu ta gamadona no Adam. - Ta, eu sorri de novo quando escutei aquilo.

- Não to não! - Ouvi Carly rir. - Ele é um gato e de longe o mais educado dos garotos dessa escola, mas não to afim dele.

- Me poupe dessa enrolação, Carly. Eu sou do time da Jerry. Quando ele te pedir em namoro, gritarei que shippei desde o início.

- Como pode me shippar com um cara que nem conhece?

- Pelo que você disse, o Adam é um gato, é maduro, educado, seria incapaz de te fazer mal e o único defeito dele seria ser mal em matemática.

- Eu não disse isso tudo dele.

- Eu leio nas entre linhas... e também, os sorrisinhos que você dá olhando pra foto dele ... parece uma criança apaixonada.

- O que?? Falando assim me faz parecer uma das fãs dele. - Carly riu. - Eu não fico olhando a foto dele, eu só... vi uma do feed dele quando ele me seguiu.

- Quando ele te stalkeou né. - A garota riu. - Ele curtiu uma foto sua antigona.

- Por que será que ele estava vendo meu perfil?

- DÃ! Ele ta afim de você, Carly. - Ok, até a garota que nunca me viu na vida já sabia.

Estava me sentindo mal por estar ouvindo a Carly escondido, então dei um passo a frente fazendo assim a mesma me ver.

Carly estava sentada no banco entre os armários com um celular na vídeo chamada com a tal Beth. Conseguia ver porque Carly estava amarrando seu tênis e o celular estava apoiado em seu armário aberto.

- Adam? - Carly, obviamente, estava surpresa com a minha presença repentina. - O que... o que faz aqui? - Ela gaguejou.

- Eu... - Fui interrompido pela garota no celular.

- O Adam ta aí?? FALA AI ADAM! APARECE AÍ PRA EU VER SE VOCÊ É TÃO BONITO QUANTO A CARLY FALA. - A garota gritou e eu olhei para Carly que colocou a mão sobre a testa envergonhada.

Dei uns passos na direção do se celular e vi uma garota loira sorrindo.

- E ai? Você deve ser a irmã da Carly. - Acenei.

- Sim! E sua futura cunhada. - Carly se levantou na mesma hora e pegou o celular.

- Ok, Beth... até em casa! Tchau! - Carly se afastou de mim segurando o celular.

- Não, esper... - E assim Carly desligou a chamada na cara de sua irmã.

- Desculpa. - Ela sorriu sem jeito se virando pra mim. - A minha irmã é especialista em me envergonhar.

- De boas. - Ri. - A Ash, provavelmente, também vai te chamar de cunhada quando você for lá em casa. - Carly me olhou confusa. - Ashley é minha irmã gêmea.

- Ah... - Ela assentiu com um sorriso. - Não sabia que tinha uma irmã gêmea.

- Vai conhecê-la. Falando nisso, foi por isso que vim te procurar. Quero saber quando podemos começar as aulas, se eu for mal na segunda chamada, o time inteiro vai cair de pau em cima de mim.

- Ah, acho que podemos começar amanhã. Sua segunda chamada é quando?

- Quarta-feira que vem, daqui uma semana. Eu faço na quarta e recebo o resultado na quinta, um dia antes do jogo.

- Ah, ok. Temos uma semana. Quanto antes começarmos, melhor. - Ela sorriu.

Eu não a respondi, acabei me perdendo naquele sorriso.

- Tem alguém aí? - Meus olhos se arregalaram assim que ouvi a voz da inspetora. Se ela me pegasse ali dentro do vestiário feminino com uma garota, e que todos acham que é minha namorada, eu não vou só ficar fora do jogo, vou ficar fora da escola!

Olhei para todos os lugares e Carly se levantou olhando pra mim de olhos arregalados também.

- O que eu faço? - Sussurrei.

- Não sei! - Ela sussurrou de volta com as mãos erguidas.

- É você, Carly? - A inspetora perguntou mais uma vez.

- Sim! - Carly falou alto para que ela pudesse ouvir.

Carly olhou de um lado para o outro e apontou para seu armário aberto, de fato era o único lugar que eu poderia me esconder, e para minha sorte, os armários do vestiário feminino eram maiores que os nossos, então entrei rapidamente e logo Carly fechou a porta.

- Oi inspetora, eu... eu já estava saindo, só estava calçando meu tênis. - Ouvi a voz de Carly na frente do armário.

- Tudo bem, eu só vim ver se estava tudo em ordem. Quando terminar aqui, pode trancar pra mim? Eu preciso ir trancar os banheiros de dentro do colégio.

- Claro.

- Entregue a chave ao porteiro, ok?

- Ok.

Os próximos segundos seguiram em silêncio, até que Carly abriu o armário.

- Nunca pensei que teria que passar por isso. - Ela falou rindo.

- Nem eu. - Saí de dentro do armário e o fechei em seguida.

- Acho melhor sairmos daqui antes que mais alguém apareça. - Carly pegou sua mochila que estava sobre o banco e caminhou na direção da porta.

Eu segui a mesma, porém assim que apareci na porta, vi a inspetora ainda por perto e tive que dar um passo brusco pro lado para que ela não me visse.

Quando fiz isso, acabei por acidente pressionando Carly contra a parede e parando com meu rosto a poucos centímetros do seu.

●●●
Continua...

Desejo Número UmOnde histórias criam vida. Descubra agora