🌩️1️⃣6️⃣

243 11 1
                                    

Depois daquele almoço, eles ainda tinham aula, e por azar dele era Herbologia, matéria que tinha dúvida e era com a Grifinória.
-Essa é minha chance!
Ele andou normamente nos corredores para achar Rose mais acabou vendo ela com ele (nem preciso falar quem é), ele tinha esquecido de pensar da chance dela estar com ele,mas decidiu seguir o plano.
-Oi casalsinho metido!-Rose e Escórpio olharam e já desviaram o olhar- O que estava escrito na cartinha?
-Não é da sua conta!- gritou Rose que fez todo mundo olhar para Alvo
-Nossa grossa!- e ele saiu batendo os pés
Até que ele lembrou que eles só abriram uma carta, decidiu voltar verificar se eles pegaram, se eles não pegaram Alvo lia.
Assim foi fazer seu plano, Alvo sabia que não ia chegar atrasado em Herbologia, Prof.Neville contou sobre todos os atalhos para chegar lá , se bobiar chega antes que o "casal metido".
Alvo chegou no refeitório e viu que eles esqueceram as cartas "que burros"!
Alvo então comecou a ler a do seu pai:
"Oi Rose e Alvo! Devem ter lido a da sua mãe primeiro, mais lembre-se de tomar cuidado com o Alvo, porque se ele dedurar para Rony vocês viram churrasco
Melhor tio"
Agora ele entendera porque tanta felicidade, a felicidade acabaria agora!
Iria escrever um texto descrevendo que Rose está namorando um cara com sobrenome Malfoy muito chato.E que ela estava programando o casamento para ele, e ela ia se casar com um Malfoy.
"Querido titio Rony;
Sabia que sua filha de primeira viagem tá namorando o Malfoy!Isso mesmo Malfoy.
Dizem que ele é muito malvado com as meninas...
Alvo"
Alvo satisfeito enviou pela coruja de seu irmão.

 Continuação De Harry Potter e Criança Amaldiçoada (Revisão!)Onde histórias criam vida. Descubra agora