Finalmente primeiro de setembro chegou, todos estavam animados para aquele ano.
Seria inesquecível iniciar os N.O.M.S, mais pra Alvo, seria ver Escórpio.
-Se cuide Alvo-disse Gina o beijando na bochecha enquanto Alvo ia entrando
-Alvo posso falar com você?-Alvo ficou com medo, o que seu pai ia falar para ele?Eles foram um pouco distante dali para conversar.
Rose também foi chamada pelo seu pai, sabia que tinha aver com o mesmo assunto.
-Alvo,esse ano é o ano que se apaixonamos,eu digo cuidado para escolher,e se for beijar alguem pegue uma sala vazia sem ser na masmorra. Se você ver James fazendo isso me mande uma carta urguente,ele já foi avisado, o mesmo com os seus primos, mas invés de me mandar uma carta, mande à Hermione.
Alvo tinha capitado tudo muito bem, sabia que alguém da familia ia se ferrar.
Ele entrou e procurou à cabine que estava Escórpio, por azar Rose achou primeiro.
Rose
-Rose Granger Weasley!Poderia vir aqui um pouquinho?
Rose se desesperou e foi
-Nada de se apaixonar no Malfoy...Se não não vai querer ter nascido....Vai para o trem!
-Oi Alvo,sente-se com nós - disse Rose
-Vem Al!
Alvo se sentou e não quiz reparar nos olhos vidrados de um ao outro.
A viagem foi divertida só que tiveram se separar pois eram de casas diferentes e por azar eram as mesas mais distantes.
-Bom dia alunos!Estamos iniciando mais um ano em Escola de Magia de Hogwarts!Lembrando aos alunos mais velhos e dizendo aos alunos novos que é proibido ir ns floresta proibida e agora vamos começar a seleção...
-Júlio herbman
-CORVINAL
-Phillips tomrrom
-LUFA-LUFA
-Hugo Weasley
Escórpio viu a animação de Alvo e Rose
-GRIFINÓRIA
-Sabia, eu sou um Weasley fracassado- disse Alvo com uma cara de não ser novidade
-Você não é fracassado,é só de uma casa diferente
Assim ouveram várias seleções, Alvo viu seu primo hugo indo sentar com sua irmã do terceiro ano.
-Então, vamos começar a janta!- na hora que ela falou em cada mesa surgiu um pouco de cada comida deliciosa.
Todos comerão muito e morrendo de sono foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Continuação De Harry Potter e Criança Amaldiçoada (Revisão!)
Fiksi PenggemarSe vc é fã de Hp sabe que Criança Amaldiçoada terminou no meio do quarto ano de Hogwarts... E o fim do quarto? quinto? sexto e sétimo ano? Estará aqui :0 *NÃO ORIGINAL*