🌩️1️⃣3️⃣

241 13 0
                                    

As aulas já tinham se iniciado há uns 2 meses.
Estava tudo normal, até Alvo perceber que em um SÁBADO as seis horas e meia da manhã, Escórpio não estava na sua cama.
Alvo achou que Rose o convidou para estudar na blibioteca com ele, então Alvo foi lá pois tinha uma dúvida em herbologia e queria tirar ela com aqueles dois nerds.
Mas não estava lá, procurou no jardim e não estava lá, estranho.
Mais Alvo esqueceu de tudo aquilo e foi estudar em uma sala vazia, não gostava de estudar na blibioteca pois a moça de lá não tinha nem um mínimo de paciência e não gostava escutar os alunos cochicando dele.
Ele foi a sala de transfiguração, onde ninguém gostava de se meter com minerva então sempre estava vazia.
Mas quando abriu a porta percebeu que tinha chegado tarde, tinham roubado aquela sala,foi por Rose e Escórpio!
Ele não acreditou no que viu, eles estava se beijando?
-Aha!Rose vou avisar sua mãe
Rose ficou pasma
-Por favor Al! Não faça isso! Não somos o único da sua família fazer isso!
-Pera...O que?
-Sim! Já vi James aqui beijando,e tbm Lily!-disse Rose
-Vou dedurar todos vocês!- E saiu batendo os pés da sala e seguindo para o lar das corujas
Rose foi atrás convencendo ele a não fazer aquilo.
-Por favor Alvo! Só digo isso! Não tenho culpa se gosto dele
Alvo simplismente ignorou ela a ida inteira até chegar no corujal
-QUAL DESSAS É A SUA CORUJA!
-Por favo Alvo! Não faça isso
-QUAL É SUA CORUJA ROSE!
-Alvo! Por favor
-DIGA AGORA SE NÃO USO QUALQUER UMA
Bem nessa hora Escórpio chegou para defendê-la.
-Chega Alvo! Você não pensa? Estamos aproveitando a vida! Não grite com Rose desse jeito!
-Meu pai só me disse uma coisa! Se ver algo acontecendo como isso era pra escrever! Não tenho escolhas Rose!
Rose começou a chorar em um canto do corujal mais Alvo nem ligou.
-ALVO VOCÊ TEM PROBLEMA! ATÉ ENTENDO DE VOCÊ QUERER CONTAR A MÃE DELA MAIS GRITAR COM ELA DESSE JEITO- Escórpio estava muito bravo- vamos Rose para um banheiro te limpar- levantando ela e levando ela em seus braços ainda chorando.
Alvo aproveitou esse tempo para escrever
Como ele nunca tinha percebido que todo o final de semana Escórpio estava a boca manchada de rosa e Rose também

 Continuação De Harry Potter e Criança Amaldiçoada (Revisão!)Onde histórias criam vida. Descubra agora